PUBLICIDADE
Topo

Será? Simulação no "Madden NFL 19" tem LA Rams como vencedor do Super Bowl

Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Do GameHall

28/01/2019 16h52

Assim como faz com a série "FIFA" em tempos de Copa do Mundo, a EA Sports realizou uma simulação com o jogo "Madden NFL 19" prevendo uma grande vitória para o Los Angeles Rams em cima do New England Patriots no Super Bowl LIII, a final do futebol americano que será realizada no dia 3 de fevereiro.

O resultado da simulação foi 30 a 27 para os Rams, com atuação de destaque de Aaron Donald, defensor do time de Los Angeles que recebeu o prêmio de MVP após uma performance recordista do Super Bowl, com quatro sacks registrados.

Enquanto os Patriots, liderados por Tom Brady, superaram os Rams no primeiro tempo por 17 a 3, o time de Los Angeles se recuperou após o intervalo acumulando 27 pontos com três touchdowns e dois field goals.

Outro destaque da simulação foi o quarterback Jared Goff, que superou Tom Brady ao lançar para 303 jardas, contra as 287 jardas de Brady. Ambos acumularam dois passes para touchdown e uma interceptação.

Os wide receivers Julian Edelman, dos Patriots, e Robert Woods, dos Rams, tiveram oito recepções e um touchdown cada, para um total de 104 e 103 jardas aéreas, respectivamente.

O running back dos Pats, Sony Michel, foi o melhor corredor com 103 jardas e touchdown terrestres, enquanto nenhum jogador do Rams correu por mais de 100 jardas - C.J. Anderson anotou as 64 jardas em 18 corridas.

Agora só resta aguardar ao Super Bowl para conferir se as previsões da EA irão mesmo se concretizar.

"Madden NFL 19" está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Notícias