PUBLICIDADE
Topo

Lançamentos: "Kingdom Hearts III" chegar para animar fãs da Disney e Pixar

do UOL

Do GameHall

28/01/2019 04h00

A última semana de janeiro, embora curta, traz um dos lançamentos mais esperados por uma grande parcela de jogadores. Anunciado em 2013, "Kingdom Hearts III" chega agora para, quem sabe, finalmente concluir uma história iniciada há 17 anos no PlayStation 2. 

O mais novo jogo da franquia colocará os jogadores novamente no controle de Sora, Donald e Pateta, que terão de se aventurar por diversos mundos da Disney e Pixar para enfrentar os Heartless e por um fim definitivo ao vilão Xenahort.

Pela primeira vez na série, as Keyblades, nome das armas utilizadas por Sora, poderão se transformar em formas diferentes, permitindo com isso o uso de novos movimentos e ataques. Também será possível equipar várias Keyblades simultaneamente e trocá-las em tempo real durante os combates.

Assim como ocorreu em jogos anteriores da série, em "Kingdom Hearts III" os jogadores poderão chamar personagens da Disney, como Simba, do filme "O Rei Leão", ou Ralph, do filme "Detona Ralph", para auxiliá-los nas batalhas.

Algo que vem incomodando alguns jogadores é o fato de o game não ter sido localizado em português. Com tantos jogos recebendo suporte ao nosso idioma, é realmente estranho quando surge um título desse calibre que não tem isso. Contudo, como todos os jogos anteriores da série também não tem a opção de ser jogado em português, isso provavelmente não impedirá a maioria dos fãs de comprarem o novo game para saber como a história de Sora e seus amigos termina.

Confira a seguir os principais lançamentos dos últimos dias de janeiro:

PS4

  • Genesis: Alpha One
  • Kingdom Hearts III

Xbox One

  • Genesis: Alpha One
  • Kingdom Hearts III

PC

  • Genesis: Alpha One

Notícias