Topo
Notícias

Garoto de 9 anos interrompe passeio para doar seus tênis a um sem teto

Cheikh Faizal doando seus tênis - Reprodução/Youtube
Cheikh Faizal doando seus tênis Imagem: Reprodução/Youtube

Do BOL, em São Paulo

24/01/2019 20h07

Cheikh Faizal, um garoto de nove anos de idade, estava passeando com seu pai em Kuala Lumpur, na Malásia, quando decidiu doar seu par de tênis para um menino sem teto, segundo reportagem do site Good News Network.

Pai e filho caminhavam diante de uma estação de trem na capital malaia e então avistaram uma mulher e uma criança sentados na calçada. Sem pedir autorização ao pai, Cheikh saiu correndo, sentou no chão diante do garoto sem teto, tirou seus próprios tênis e fez questão de calçá-los no menino.

O pai de Cheikh, Sofian, disse que seu filho se sensibilizou com a situação do garoto sem teto porque eles tinham aparentemente a mesma idade. "Espero que todo mundo possa ver essa mensagem positiva e que possamos ajudar a fazer a vida ser melhor para todos os seres humanos. Há muitas pessoas sem teto e todo mundo pode fazer pequenos gestos de bondade para melhorar a vida delas", escreveu Sofian, que filmou o ato de caridade do filho. Assista ao vídeo abaixo:

Com informações do site Good News Network

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Notícias