PUBLICIDADE
Topo

"Demon's Souls" de volta? Produtora fala sobre a chance de um remaster

Demon"s Souls - Reprodução
Demon's Souls
Imagem: Reprodução
do UOL

Do GameHall

23/01/2019 18h09

O presidente da desenvolvedora FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, disse em entrevista à revista "Game Informer" não estar pessoalmente interessado em remasterizar "Demon's Souls", mas não é contrário à ideia, desde que o estúdio certo decida trabalhar nisso.

"É como quando você escreve algo quando jovem, você olha de novo isso e pensa, 'Oh, meu Deus o que eu estava pensando?'," disse Miyazaki. "Não é que eu tenha vergonha, eu só não gosto de olhar meus trabalhos anteriores."

Produzido pela FromSoftware, "Demon's Souls" foi lançado exclusivamente para PS3 em fevereiro de 2009, sendo o precursor da popular série "Dark Souls", uma das mais elogiadas dos últimos anos. Pelo fato de já ter passado bastante tempo desde seu lançamento, vários jogadores vem pedindo que o game seja remasterizado.

Miyazaki disse, no entanto, que a decisão de criar um remaster de "Demon's Souls" não é dele, e sim da Sony, que é a dona da franquia. 

"Você precisaria ver o que eles estão pensando a respeito disso," disse Miyazaki.

Demon's Souls - Reprodução - Reprodução
Demon's Souls
Imagem: Reprodução

Ele complementou dizendo que se um remaster vier a se tornar realidade, não seria contra outro estúdio trabalhar nisso, desde que seja um que faça isso direito.

"Se for um estúdio que realmente adorou o trabalho original e realmente colocar seu coração e alma em refazê-lo, então isso é algo que eu gostaria. Mas é realmente complicado porque eu tenho essas boas lembranças. Pensando sobre a ideia de um remaster meio que me embrulha o estômago e me deixa um pouco nervoso, então é complicado. Mas eu entendo que há muitos usuários e muitos jogadores e fãs aí fora que realmente adoram Demon's, então se isso é algo que eles poderiam realizar com um estúdio que adorou o trabalho, eu ficaria bem com isso."

"Este foi o primeiro jogo de ação e fantasia que eu criei, ou dirigi. Eu tenho boas lembranças dele, mas definitivamente não é meu papel dizer que eles irão remasterizar."

Notícias