Bug em "Fortnite" está fazendo armas atirarem mais devagar em 30 fps
Uma análise técnica minuciosa feita pelo pessoal da "Digital Foundry" mostra que jogar "Fortnite" em 30 fps literalmente coloca você em desvantagem.
Aparentemente existe uma espécie de atraso causado por um bug presente na Unreal Engine 4, o motor gráfico no qual "Fortnite" foi feito, que faz as armas atirarem mais lentamente em 30 fps do que em 60 fps.
Conforme o vídeo publicado pela "Digital Foundry" no Twitter, quem joga em 60 fps ou mais, ou seja os jogadores de PS4, Xbox One e PCs de médio ou alto custo, consegue atirar 5,2% mais rápido do que os jogadores de Switch e de PCs de baixo custo, que obrigatoriamente só conseguem jogar em até 30 fps.
Na prática isso significa que em um tiroteio de um contra um, onde ambos usuários estejam com a mesma arma, o jogador com 60 fps levará vantagem em cima daquele com 30 fps, pois irá desferir tiros mais rapidamente por causa desse bug.
Em uma declaração enviada a "Eurogamer", a desenvolvedora Epic Games disse estar ciente do problema, que está trabalhando para consertá-lo e irá atualizar os jogadores a respeito quando tiver mais informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.