Topo

Menino morre após tiro em suposta comemoração a vitória de Bolsonaro; polícia nega motivação

Shutterstock
Imagem: Shutterstock

Do BOL, em São Paulo

29/10/2018 19h30

O menino Marcos Adrian Silva, de oito anos, morreu no último domingo (28) após ser atingido no peito pelo disparo de uma pistola 380 em Ponta Grossa, no Paraná. Segundo o jornal Correio Braziliense, testemunhas afirmaram que Odaír comemorava a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições quando atirou. Em nota enviada ao BOL, a Polícia Civil do Estado nega a motivação. 

Veja também:

De acordo com o comunicado, Odaír Carvalho Camargo, padrinho da vítima, confessou ser autor do disparo. A arma do crime não foi encontrada.

O menino foi socorrido em uma ambulância, mas não resistiu ao ferimento. "Segundo os pais da criança, um amigo da família estava manuseando a arma, quando foram disparados dois tiros. Um deles atingiu a criança", disse o tenente Paulo Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, ao G1.

Odaír foi autuado por homicídio e o pai da criança, Denilson Aparecido Silva, que usa tornozeleira eletrônica, foi autuado por tráfico de drogas. De acordo com o portal G1, a polícia encontrou 248 gramas de maconha, 44 gramas de cocaína e duas balanças de precisão na casa da família. A polícia instaurou inquérito na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para apurar os crimes. Ainda de acordo com o portal, Odaír e Denilson estão detidos e passariam por audiência de custódia nesta segunda para um juiz decidir se os suspeitos permanecerão presos.

[Com informações do G1 e do Correio Braziliense]  

Quer receber notícias de Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples! 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Notícias