PUBLICIDADE
Topo

Notícias

"Facada foi superficial, não há risco de morte", dizem filhos de Bolsonaro

Do BOL, em São Paulo

06/09/2018 16h41

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filhos de Jair Bolsonaro (PSL), comentaram nas redes sociais o estado de saúde do candidato à Presidência, que foi atacado com uma faca na tarde desta sexta-feira (6), em Juiz de Fora (MG).

Leia também:

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", diz o texto publicado no Twitter de Flávio Bolsonaro (veja abaixo).

Em imagens divulgadas em redes sociais, o deputado federal aparece sendo carregado por outros homens. Depois de ser tocado pelo objeto, enquanto está no meio de apoiadores, Bolsonaro faz expressão de dor.

A Polícia Militar de Juiz de Fora também confirmou o esfaqueamento, que aconteceu na rua Halfeld, no centro da cidade. A corporação disse que um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal na cidade mineira para prestar esclarecimentos.

Quer receber notícias de Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples!

Notícias