Topo
Notícias

Homem vai parar no hospital após colocar 15 ovos cozidos no ânus

Homem colocou 15 ovos cozidos no ânus sob influência de drogas - iStock
Homem colocou 15 ovos cozidos no ânus sob influência de drogas Imagem: iStock

Do BOL, em São Paulo

28/08/2018 11h23

Um holandês de 29 anos foi parar no hospital após colocar 15 ovos no próprio ânus. Ele teria feito o uso de substâncias químicas para ter mais prazer no sexo.

Segundo o Daily Mail, o homem, que não foi identificado, estava sob influência da droga GHB (ácido Gama Hidroxibutírico), usada em baladas e para estimular o sexo. O casal contou aos médicos que removeu as cascas dos ovos cozidos e os introduziu no ânus de um deles durante o ato, mas, mais tarde, ele sentiu dores de estômago e foi ao hospital. 

Leia também:

"O paciente tinha taquicardia e taquipneia (respiração acelerada). Um exame médico mostrou que a parede abdominal estava sobre todo o estômago", disse o médico à imprensa.

Após uma tomografia, foi constatada a perfuração do cólon pélvico e grandes quantidades de ar e fluidos na região. Foi necessário realizar uma cirurgia para fazer a limpeza interna, remover os ovos e recosturar o abdômen. Alguns dias após o sucesso do procedimento, o homem foi liberado. 

(Com informações do  Daily Mail)

Quer receber notícias de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Notícias após acessar o Messenger. É muito simples!

Notícias