Topo

ONG inaugura banco de perucas com mais de 50 modelos diferentes para doação

Além da unidade recém-inaugurada, o projeto também está presente no hospital Santa Marcelina - Reprodução/Cabelegria
Além da unidade recém-inaugurada, o projeto também está presente no hospital Santa Marcelina Imagem: Reprodução/Cabelegria

do BOL, em São Paulo

25/08/2017 10h05

Criada em 2013 para confeccionar perucas para pacientes em tratamento contra o câncer, a ONG Cabelegria inaugura nesta sexta-feira (25) um banco de perucas no Instituto do Câncer Dr. Arnaldo, em São Paulo. A partir do envio de fios por voluntários, o local oferece mais de 50 modelos de perucas para doação.

O banco de perucas da ONG possui modelos com as mais diferentes variações, incluindo tons e cortes diferentes, incluindo modelos coloridos e com dreads.

O Cabelegria aceita doações de mechas, com fios a partir de 20 cm, toucas para confeccionar a base da peruca e linha para costurar as mechas na base. Maiores informações podem ser consultadas na página da ONG ou na publicação a seguir:

Além da unidade inaugurada nesta sexta-feira, o projeto é responsável por outro banco de perucas, localizado no hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo, além de uma unidade móvel. Pessoas interessadas em doar seus fios, podem entregar as mechas pessoalmente nestes pontos.

(Com informações do jornal Metro)

Quer receber notícias do Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples!

Mais Notícias