PUBLICIDADE
Topo

Adolescente de 17 anos é submetido à primeira cirurgia de redução de pênis no mundo

13.fev.2015 - O pênis do jovem tinha um formato incomum, como de uma bola de futebol americano, segundo o médico Rafael Carrion - Reprodução/Journal of Sexual Medicene
13.fev.2015 - O pênis do jovem tinha um formato incomum, como de uma bola de futebol americano, segundo o médico Rafael Carrion Imagem: Reprodução/Journal of Sexual Medicene

Do BOL, em São Paulo

13/02/2015 18h38

Com a identidade preservada, um adolescente de 17 anos realizou a primeira cirurgia de redução de pênis do mundo. Devido ao tamanho do órgão, o jovem tinha dificuldades para ter relações sexuais e praticar esportes. A informação foi divulgada pelo Journal of Sexual Medicine.

De acordo com o urologista Rafael Carrion, da Universidade do Sul da Flórida, o garoto fez o pedido insólito em sua primeira consulta: "Doutor, o senhor pode diminuir meu pênis?".
 
À imprensa, o médico descreveu o órgão sexual do jovem como um bola de futebol americano, com quase 18 centímetros de comprimento, quando flácido, e quase 26 centímetros de circunferência. 
 
A técnica usada por Carrion na cirurgia de redução foi a mesma utilizada em outros tipos de doença. O procedimento retirou dois segmentos de tecido das laterais do pênis. 

(Com informações do jornal A Tarde)
 

Notícias