Topo

Menino desaparecido no RJ teria sido estuprado e morto por adolescentes

Higor Rafael Ferreira Nontoto, de 10 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (27) - Reprodução/Meia Hora
Higor Rafael Ferreira Nontoto, de 10 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (27) Imagem: Reprodução/Meia Hora

do BOL, em São Paulo

30/01/2014 22h30

Familiares do menino Higor Rafael Ferreira Nontoto, de 10 anos, desaparecido na última segunda-feira (27) em uma lagoa, na Estrada Velha de Carlos Sampaio, no bairro de Corumbá, em Nova Iguaçu (RJ), declararam ao jornal Meia Hora que o garoto teria sido estuprado e morto por quatro adolescentes. Os menores supostamente envolvidos no crime foram detidos, mas, segundo a Polícia Civil, só dois ficaram apreendidos. Eles estiveram na lagoa onde Higor teria sido jogado e mostraram aos bombeiros o local exato em que o menino teria se afogado.

Em depoimento, a família da criança afirmou que, após prestar queixa, decidiu investigar o crime por conta própria. Segundo um irmão da vítima, parentes chegaram até os suspeitos após um adolescente de 16 anos afirmar ter visto Higor brincando próximo a uma lagoa.

"O B. começou a explicar o crime e desconfiamos dele. Ele acabou confessando ter violentado o Higor junto com outro menor. Foi uma covardia", desabafou o irmão do menino, que levou o suspeito e outro acusado à delegacia de Posse.

De acordo com informações da Polícia, o adolescente B. admitiu em depoimento ter tentado manter relações sexuais com a criança, mas afirmou que não conseguiu consumar o ato. O menor disse ainda que viu o garoto se afogando após ser empurrado por um amigo.

(Com informações do jornal Meia Hora)

Mais Notícias