Topo

Traição, barracos, prisão: relembre as tretas envolvendo a família Camargo

Zezé Di Camargo abraçadinho com Zilu Godói durante em 2006 - João Sal/Folhapress
Zezé Di Camargo abraçadinho com Zilu Godói durante em 2006 Imagem: João Sal/Folhapress
do UOL

Do UOL, no Rio

26/09/2019 04h00

Zilu se manifestou publicamente nesta semana sobre o pedido de revisão do divórcio feito ao seu ex-marido, Zezé Di Camargo, na Justiça. Ela ainda disse que está decepcionada com os filhos: Wanessa, Camilla e Igor.

Na semana passada, o advogado de Zilu afirmou que sua cliente teria sido enganada à época da assinatura do divórcio. Segundo ele, foi dito a ela que o ex-marido passava por dificuldades financeiras, o que não se confirmou. Os filhos saíram em defesa do pai.

"Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa."

Igor Camargo não gostou da exposição da mãe nas redes sociais e comentou: "Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", escreveu.

Zilu e Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé, trocaram indiretas nas redes sociais nesta semana também.

Na manhã de ontem, Zezé usou o Instagram para mandar uma indireta para sua ex-mulher. "A minha história fala por mim, e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste!!! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!!!", escreveu.

O barraco virtual está longe de ser a primeira treta envolvendo a família Camargo. Relembra abaixo!

  • Reprodução/Instagram

    Traição

    Em 2015, Graciele deixou escapar que foi amante de Zezé antes de ele se separar de Zilu. Na ocasião, uma seguidora disse que ela só estava com o sertanejo por "dinheiro e fama". Irritada, ela rebateu a internauta e admitiu que os dois estavam juntos havia nove anos.

    "Flor, eu não estou com ele há 9 meses ou 9 dias. São 9 anos, tempo suficiente para você conhecer uma pessoa, você não acha? Faz essa pergunta para ele. Tenho certeza de que ele vai saber responder melhor do que eu".

    Zilu confirmou no programa Hora do Faro (Record), em maio deste ano, que sempre soube do envolvimento do cantor com Graciele Lacerda.

    "Sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, tentei salvar por três anos meu casamento", disse.

    Zilu e Zezé Di Camargo se separaram em julho de 2012 e só assinaram os papéis do divórcio em 2014.

  • Ag.News

    Wanessa X Graciele

    Logo que o pai assumiu o namoro com Graciele, Wanessa não aceitou o relacionamento e chegou a partir para cima da morena em um evento. O próprio Zezé usou o Instagram da filha para confirmar o episódio. A mensagem foi apagada em seguida.

    "Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e, sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e, como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso", disse Zezé.

    Atuamente, Wanessa aceita e respeita o relacionamento do pai com Graciele. As duas já até posaram juntas.

  • Reprodução/Instagram

    Prisão de Wesley

    Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, foi preso em fevereiro de 2014 após agredir a tia e a prima em Goiânia. Ele foi solto dois dias depois, após seu pai pagar fiança de R$ 10 mil.

    "Paguei [a fiança] em 2014 contra a minha vontade. Para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", indagou o cantor no Instagram, no ano passado.

  • Deividi Correa/Ag.News

    Wesley X Flávia Camargo

    Wesley Camargo não curte nada a atual mulher do pai. Ao UOL, no ano passado, ele comentou que Luciano obedece Flávia.

    "Já que ele gosta de falar do meu passado, vou falar dele também. Todo mundo é obrigado a aceitar essa esposa dele, sendo que ela não aceita a gente. Nem ela, nem a família dela. Ela deve ter mandado nele e agora ele está aí, querendo mostrar que é um bom marido", desabafou.

    Wesley se desentendeu com a irmã e o irmão de Flávia durante uma visita ao pai, em São Paulo. "Estava em São Paulo e uma cunhada dele veio opinar sobre meu relacionamento com a minha esposa. Dei uma resposta para o meu pai, que tomou as dores da cunhada e envolveu o cunhado [irmão de Flavia]. Teve até um boletim de ocorrência em relação a isso pois ele me xingou, me caluniou. Desde então, sumi de São Paulo, não quis mais contato. Ele apagou minhas fotos do Instagram.", disse Wesley.

  • Marcos Ribas/Brazil News

    Fim da dupla?

    Luciano se desentendeu com Zezé durante um show em Curitiba (PR), em outubro de 2011, e chegou a anunciar o fim da dupla.

    "Depois de 20 anos de carreira, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito todos vocês."

    Alguns minutos depois, Luciano voltou ao palco. No dia seguinte, o sertanejo foi internado na UTI de um hospital em São Paulo, e a briga da dupla virou assunto do Jornal Nacional.

    "Falei para ele no ouvidinho dele: 'Se você quiser parar de cantar comigo, não adianta, vou atrás onde você quiser'. Nós nascemos para cantar juntos, não é um desentendimento entre irmãos que vai provocar isso, não", disse Zezé.

Mais Listas