Topo

Após "clima" de Montaleone e bailarina, relembre casais formados na "Dança"

Bruno Montaleone vai acompanhado a praia da Barra da Tijuca - AgNews / AgNews Xico Silva
Bruno Montaleone vai acompanhado a praia da Barra da Tijuca Imagem: AgNews / AgNews Xico Silva
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 19h41

Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, foi flagrado por fotógrafos curtindo dia de praia ao lado de Jaqueline Ciocci, sua parceira na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Nas imagens, os dois aparecem agarradinhos e em clima bastante descontraído.

Embora o relacionamento não seja oficial, internautas logo se anteciparam e já shipparam o casal.

A seguir, o UOL relembra casais que se formaram nos bastidores da "Dança dos Famosos".

  • Reprodução/TV Globo

    Pedido de namoro ao vivo

    Lucas Veloso surpreendeu os telespectadores ao pedir a bailarina Nathalia Melo em namoro, durante a "Dança dos Famosos", em 2017. Eles conheceram ainda nos ensaios de preparação para o quadro e logo engataram o romance. "As pessoas me param na rua e me perguntam sobre o beijo roubado nos ensaios. Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro. Você aceita namorar comigo?", perguntou ele. "Aceito, sim", respondeu ela. Os fãs, é claro, foram à loucura.

  • Começo, meio e fim

    Carol Nakamura e Sidney Sampaio eram parceiros na "Dança do Famosos" em 2007 e logo começaram a namorar. Separaram, reataram e iriam se casar em 2015, mas menos de um mês antes da cerimônia, a ex-bailarima do Faustão e o ator terminaram o relacionamento. Na época, o casal afirmou que a decisão do término foi em comum acordo.

  • Química boa

    Montaleone foi fotografado em clima pra lá de descontraído ao lado de Jaqueline Ciocci, sua parceira na edição deste ano na "Dança dos Famosos". Entre abraços e carinhos, eles curtiram o dia de praia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Embora não tenham assumido relacionamento, percebe-se que o clima ali é bom.

  • Mordidinha na coxa

    Outra dupla que também se viu em meio a boatos de romance nos bastidores foi Lucas Lucco e a bailarina Ana Paula Guedes, sua parceria no quadro dominical, em 2014. Em uma das participações, o sertanejo "lançou" a famosa mordida na coxa da bailarina. Depois do episódio, os dois viraram alvos de boatos sobre um suposto relacionamento nos bastidores. A dupla sempre negou. Em entrevistas na época, Ana Paula falou que os dois se entrosaram e tiveram química apenas na dança.

  • Reprodução/TV Globo

    Até Faustão percebeu

    Em 2016, Nego do Borel fez parceira com a coreógrafa Juju Fructuoso. A química entre o casal no palco era tão boa, que até mesmo o próprio Faustão mandou uma indireta. "Já senti que tem muita dupla virando casal", provocou o apresentando, aumentando ainda mais a boataria em torno do casal. Porém, os dois sempre negaram o romance.

Mais Entretenimento