Topo

Qual o horário do casamento real? Veja detalhes da união de Harry e Meghan

Getty Images
O casamento de Harry e Meghan acontece às 8h (horário de Brasília) e será transmitido pela TV Imagem: Getty Images

Do BOL, em São Paulo

16/05/2018 09h27

Se você não está na lista de convidados para o casamento do príncipe Harry com a norte-americana Meghan Markle, não se preocupe. No Brasil, emissoras devem cobrir o evento em tempo real. Confira os horários e detalhes da união a seguir.

Leia também:

  • Não se atrase!

    Evento do ano no Reino Unido, o casamento do príncipe Harry com a norte-americana Meghan Markle acontece no sábado (19), ao meio dia (horário local), no Castelo de Windsor (foto), cidade vizinha a Londres. Com a diferença de quatro horas para o horário de Brasília, a cerimônia começa às 8h para grande parte do país. Acorde cedo!

  • Não fui convidado; como vou ver?

    A Globo começa a transmissão do casamento às 8h. Já a Record contará com flashes ao vivo durante a programação. Quem tem TV a cabo pode acompanhar todos os preparativos da cerimônia na Globo News e na Band News, a partir das 6h. Direto de Londres, o blogueiro Hugo Gloss contará todos os detalhes do evento no canal GNT. No BOL, você também poderá acompanhar os destaques do grande dia.

  • Cerimônia religiosa

    Os integrantes da família real são membros ativos da igreja Anglicana. Em março, Meghan Markle foi batizada na igreja pelo Arcebispo de Canterbury, o reverendo Justin Welby (foto), que vai comandar a cerimônia.

  • Líderes políticos vetados

    O Palácio de Kensington, responsável por divulgar os comunicados de parte da família real britânica, disse que "foi decidido que uma lista oficial de líderes políticos - do Reino Unido e internacionais - não é necessária" para a cerimônia. Com isso, Donald Trump (foto), presidente dos EUA, não comparecerá.

  • Segredo de Estado

    Ninguém sabe ainda os detalhes do vestido de Meghan Markle, guardado a sete chaves. Especula-se que a grife responsável pela peça será a Ralph & Russo. O único acessório garantido no look é a tiara-joia da família real. Quando morreu, a princesa Diana deixou suas joias para os filhos, para que fossem repassadas às suas mulheres.

  • Festão com banda, DJ e... Spice Girls?

    De acordo com a BBC, se os rumores forem verdadeiros e as Spice Girls (isso mesmo!) estiverem na lista de convidados, talvez o hit "TwoBecome One" venha a ser a música que embale a primeira dança oficial do casal como marido e mulher.

Mais Listas