Topo

Primeira vez: veja como e com quantos anos 30 famosos perderam a virgindade

do BOL

2017-06-26T10:00:00

26/06/2017 10h00

  • Divulgação/GQ

    Carolina Dieckmann

    A atriz já revelou que deu sua virgindade de presente ao ator Vitor Hugo, com quem contracenou na minissérie "Sex Appeal": "Como boa virginiana, planejei a transa dois meses antes. Queria dar a minha virgindade de presente de aniversário para o meu namorado. Fui uma das primeiras do meu grupo que transou. Conversei com a minha mãe antes, e ela me levou ao ginecologista. Foi em um hotel e não lembro de quase nada, pois tomei um porre para criar coragem". Em entrevista ao "Extra", a atriz disse que deu a notícia para a mãe por telefone e que recebeu os "parabéns" em troca depois de consumar o ato. "Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso, que ele tinha que corresponder. O garoto não tem a noção do que fazer com este presente e daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações. Achava que eu ia me matar se meu filho não fosse dele, se eu não casasse com ele. Eu vivi tudo isso. E passou!", revelou em entrevista à revista "Capricho"

  • Reprodução/Instagram @luansantana

    Luan Santana

    Perdeu a virgindade aos 16 anos. Ele revelou em entrevista a Matheus Mazzafera que a primeira vez foi justamente com a primeira namorada, que tinha 14 anos: "A gente namorava fazia um ano e estava aquela coisa de ficar brincando na pracinha do prédio. E aí: 'Ah, vamos subir', 'Vamos pela escada', aí a escada não tinha ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal"

  • Reprodução/Instagram @cleopires_oficial

    Cleo Pires

    "Minha primeira vez foi na minha fazenda, foi com meu namorado da época, eu tinha acabado de fazer 14 anos. Eu era bem precoce. Eu era bem louca por ele e foi com camisinha", revelou em entrevista a Matheus Mazzafera

  • Divulgação/VIP

    Giovanna Lancellotti

    "Perdi a virgindade tarde, com 18 anos", revelou a atriz em conversa para o canal do YouTube da cunhada Giovanna Ewbank. Porém, antes da experiência na vida real, a atriz teve a primeira vez em rede nacional, como Cecília, em "Insensato Coração": "Era uma cena em que a personagem perdia a virgindade, e eu ainda era virgem, então fiquei muito nervosa para gravar. Eu pensei: Como é que eu vou fazer isso se eu nunca fiz? Eu entrei em pânico", contou em entrevista a Jô Soares. "Era uma cena com o Jonatas Faro, que é meu parceiro, e eu expliquei para ele, que foi super cavalheiro. Contei para ele e para a diretora, aí eles tomaram um super cuidado, deixaram no estúdio só quem precisava mesmo estar, só quem era essencial, me acalmaram e foi tranqüilo. Ainda botaram uma música... Perdi a virgindade assim: Em rede nacional"

  • Reprodução/BOL/Claudia Guimarães/Folhapress

    Vera Fischer

    "Perdi minha virgindade aos 15 anos. Eu namorava (mais ou menos) um rapaz que fazia o clássico comigo. Era baixinho, moreninho, míope e dirigia a Kombi do pai dele. Eu gostava do rapaz. Achava ele atraente e sedutor. Uma noite, matamos aula. Aliás, várias vezes matávamos aula para namorar. Fomos na Kombi até a praia de Camboriú. Estacionamos na beira da praia. A noite estava deserta e a escuridão nos cercava. Tiramos a roupa e fizemos amor. É, foi amor, eu acho. Rolávamos pela areia e eu me sentia um bife à milanesa. Para sempre me lembraria de jamais voltar a fazer amor na praia. Nos limpamos como pudemos e fizemos o caminho de volta. Pronto. Eu já tinha transado", revelou a atriz no livro "Um Leão Por Dia"

  • Reprodução/Instagram @sheilamello

    Sheila Mello

    Em entrevista ao programa "Pânico", na Jovem Pan, a ex-dançarina do É o Tchan revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos e não contou para a mãe: "Minha família é muito puritana. Nunca nem me troquei na frente dela. Quando meu primeiro ensaio saiu, ela chorou e meu irmão caçula, o mais ciumento, chegou a ter febre", revelou. Em entrevista ao "Papo Calcinha", a loira ainda deu detalhes sobre a transa: "Foi lindo, tipo de novela". Segundo a loira, além de ter sido com a pessoa certa, a primeira vez foi em uma data muito importante para todos os brasileiros, a final da Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil venceu a Itália nos pênaltis: "Eu lembro do Baggio perdendo pênalti e eu lá fazendo gol"

  • Reprodução/Instagram @tonysallescantor

    Tony Salles

    O marido de Scheila Carvalho perdeu a virgindade aos 9 anos de idade. "Uma empregada da minha mãe que me seduziu. Ela tinha 15 anos. Foram duas vezes com ela. Não fazia ideia do que era. Só sabia que era uma brincadeira gostosa", revelou em entrevista ao "Paparazzo". "Quando tinha 10 anos comecei a fazer shows. Formava um grupo só de meninos. Sofria assédio de todos os tipos de mulheres, de todas idades. Mas gostava das mais velhas. Rolou até com menina de 18. Eu era alto, grandão", falou sobre suas experiências precoces. "Aos 9 anos não sabia o que era isso. Só me dei conta de que era sexo mais tarde. Na fase de criança achava isso normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim", afirmou

  • Divulgação/Playboy

    Luana Piovani

    "Perdi minha virgindade aos 17 anos e só desencanei e ganhei minha liberdade sexual quando cheguei ao Rio de Janeiro, porque lá é uma cidade mais sexual. As pessoas usam menos roupas, você conhece muita gente na praia", contou a atriz em entrevista à revista "IstoÉ Gente"

  • Divulgação/TPM

    Caio Castro

    O ator revelou em entrevista a Matheus Mazzafera que perdeu a virgindade aos 15 anos. "Eu tinha vergonha de dizer que eu era virgem. Eu me baseada nos filmes pornôs que eu via", contou. Ainda sobre a primeira transa, o ator contou: "Foi com uma menina do colégio, mais velha, já tinha 18 anos e todo mundo queria ela. Ficamos naquele flertezinho, e eu ficava pensando em casa: 'Ela está querendo, não to acreditando'. Em uma festa quase rolou, aí na outra semana cheguei da escola, fui pra minha avó e ela me ligou, era 13h. Ela disse que ia ficar sozinha em casa até as 22h. Devo ter chegado lá umas 13h20"

  • Reprodução/Instagram @anitta

    Anitta

    "Eu tinha 18 anos e morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira pessoa a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixava mais segura", revelou a cantora em entrevista à revista "Capricho". "Achava que eu, com 18, já era uma pessoa responsável. Já fazia show, já trabalhava e tinha a minha independência. Tinha vontade de transar antes dos 18 anos, claro. Mas não tinha essa pressa", confessou ao programa de rádio "De Cara"

  • Reprodução/BOL/Felipe Souto Maior/AgNews

    Claudia Leitte

    "Foi aos 19 anos. Tarde demais, né?", questionou a loira ao revelar a idade com que perdeu a virgindade para o programa "CQC". "Minha primeira vez não foi fantástica. Queria ser independente, achava que tinha que me comportar como uma mulher. Muito embora não tenha sido cedo, eu era imatura demais. Não faria do mesmo jeito, o que não significa que estou arrependida", completou o relato sobre a experiência em entrevista ao "Extra"

  • Reprodução/Instagram @matmazzafera

    Ticiane Pinheiro

    "Quando perdi a virgindade? Aos 18. Foi um pouquinho mais tarde. Namorei bastante e muito tempo. Tive namoros longos", a namorada de César Tralli foi breve ao revelar detalhes de sua primeira vez em entrevista a Sabrina Sato

  • Reprodução/Instagram @sabrinasato

    Sabrina Sato

    "Perdi com 20 anos, com um namorado da época. Tinha medo, nunca achava que era o momento. Também era muito romântica", contou a apresentadora em entrevista à revista "Quem". "Mas gostei tanto que depois não parei mais", completou durante papo com Xuxa para o quadro "Conto de Fadas"

  • Reprodução/Instagram @adrianalima

    Adriana Lima

    Em entrevista ao jornalista Marc Lemont Hill, a modelo contou que perdeu a virgindade aos 27 anos. "Você precisa se firme naquilo que acredita. Essa é uma questão que você precisa se sentir confortável. Você precisa seguir os seus valores", afirmou Adriana que se casou virgem com o jogador de basquete Marko Jaric, de quem se separou em 2014, após cinco anos de união

  • Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial

    Xuxa

    "A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Ninguém queria fazer comigo, pois todos sabiam que eu era virgem", contou a rainha dos baixinhos durante o quadro "Conto de Fadas", de seu programa na Record

  • Reprodução/Instagram @khloekardashian

    Khloé Kardashian

    A irmã de Kim teve sua primeira vez aos 14 anos. Ela revelou ter se sentido "enojada" após o sexo: "Foi com um cara mais velho, que já não era virgem. Queria que acabasse logo. Não é divertido perder a virgindade. É diferente e assustador e dói, porque você não sabe exatamente o que está acontecendo. Não deixe ninguém te pressionar, não vale a pena", revelou a Kardashian, completando: "Definitivamente você não tem orgasmo na primeira vez. Eu não tive orgasmos nos primeiros anos. Nunca imaginei que teria um, até que tive! Quando tive pela primeira vez, eu disse a mim mesma, 'Ohhhh, isso é um orgasmo'"

  • Reprodução/Friends

    Lisa Kudrow

    A Phoebe Buffay, do seriado "Friends", se casou virgem aos 32 anos com Michael Stern, em 1995: "Desde nova esperei e desejei me casar virgem", revelou

  • Reprodução/Instagram @kaka

    Kaká

    "Sou um homem como outro qualquer. Não foi fácil chegar ao casamento sem ter estado com uma mulher. Com Caroline, nos beijávamos e havia desejo, mas sempre seguramos a barra. A Bíblia diz que o amor verdadeiro se encontra na noite de núpcias. Se hoje a nossa vida é maravilhosa, é porque soubemos esperar pelas coisas. Para nós, a primeira noite foi belíssima. Não se respeita mais a virgindade. Eu e Caroline fizemos muitos sacrifícios. Tivemos de abrir mão de certas coisas. Sempre haverá tentações, mas ser fiel é o mais importante", revelou o jogador ao "Globo Esporte" sobre a relação com a ex-esposa Carol Celico, com quem se casou aos 23 anos

  • Reprodução/Instagram @cacelico

    Carol Celico

    A ex de Kaká se casou aos 18 anos e falou ao jornal "O Estado de S.Paulo" sobre ter perdido a virgindade na noite de núpcias. "Era um sonho de menina. E tive a sorte de me casar cedo, com 18 anos, com mais oportunidade disso acontecer, digamos assim. Mas não vejo como fórmula secreta para um bom relacionamento. Foi um pacto que fizemos para que fosse especial. Achava coisa de princesa. Começamos a namorar, ele tinha 20 anos, e eu, 15. Com seis meses de namoro pensei: 'Vou ter que falar, porque esse cara, cinco anos mais velho, o que ele vai querer da vida?'. Ficava desesperada, falava 'gente, ele vai terminar comigo!'. Depois, ele me contou que queria muito uma mulher que quisesse se casar virgem.", revelou ela admitindo ter sido difícil resistir à tentação: "Graças a Deus ele foi morar longe"

  • Reprodução/Instagram @brookeshields

    Brooke Shields

    A atriz de "A Lagoa Azul" teve a primeira relação sexual aos 22 anos com Dean Cain, que interpretou o Super-Homem do seriado "Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman". Ela chegou a declarar que por ser católica, sentiu-se culpada e saiu correndo assim que chegaram ao fim do ato. No entanto, atualmente, ela se arrepende de ter esperado tanto tempo para transar: "Acho que estaria mais em contato comigo mesma se tivesse perdido a virgindade mais cedo", afirmou

  • Reprodução/Instagram @paulalavigne

    Paula Lavigne

    A atriz e produtora perdeu a virgindade aos 13 anos com Caetano Veloso, durante a festa de aniversário de 40 anos do cantor. Ela fez a revelação para a revista "Playboy", contando também que quando garota, costumava levantar a própria saia, com a ajuda da irmã, e cobrar para permitir que os meninos espiassem

  • Reprodução/UOL/Divulgação/TV Globo

    Eduardo Moscovis

    "Transei pela primeira vez com 13 ou 14 anos. Eu tinha uma namorada e rolou com ela. Achei bom, mas não lembro detalhes... Deve ser porque, para os homens, a primeira vez não é tão marcante quanto para as mulheres", afirmou o ator ao site "M de Mulher"

  • Reprodução/UOL/ Paudardo e Leo Franco/AgNews

    Caco Ciocler

    "Tínhamos 17 anos e foi na casa dela, às escondidas, não foi relaxado. Ela chorou, ficou emocionada. O homem não tem maturidade para entender o que é isso para a mulher", confessou o ator ao site "M de Mulher"

  • Reprodução/Instagram @danisuzuki

    Daniele Suzuki

    Em entrevista ao programa "Por Trás da Fama", a atriz contou como foi sua primeira vez: "Foi aos 18 anos, sem a menor noção do que fazia. O garoto me levou para a casa de um amigo e disse que ia molhar as plantas. Chegamos lá e rolou. Foi horrível!"

  • Reprodução/Wallpaper

    Angelina Jolie

    De acordo com a biografia da atriz, escrita pela jornalista Rhona Mercer, a primeira relação sexual da atriz foi com um namorado da escola aos 14 anos. No entanto, "as emoções não foram o suficiente" e Jolie resolver pegar uma faca para cortar o parceiro. Os dois então se cortaram e fizeram um pacto de sangue: "Foi um erro e acabamos nos machucando de verdade. Éramos jovens, curiosos sobre vampiros e essas coisas", declarou ela posteriormente

  • Reprodução/Instagram @essaminhamulher

    Deborah Secco

    A atriz revelou em entrevista à revista "Marie Claire" que seu maior medo era sentir dor durante a primeira vez: "Tinha 14 anos e ele uns 17. Comparado com hoje, não foi bom. Mas, para a primeira vez não foi ruim. Tinha medo de sentir dor. Na mesma hora, contei para minha mãe"

  • Divulgação/Par Perfeito

    Ashton Kutcher

    O ator perdeu a virgindade aos 15 anos e contou para tablóides ingleses que a experiência não foi das melhores: "Foi no meio do mato e foi horrível. Foi com uma garota que eu tinha acabado de conhecer, porque um amigo armou pra mim. A coisa durou uns dois segundos. Foi realmente estranho. Dois anos depois, eu fiz sexo com ela outra vez, só pra mostrar que tinha melhorado minha performance"

  • Reprodução/Instagram @lucianohuck

    Luciano Huck

    O apresentador perdeu a virgindade cedo em uma experiência traumatizante, segundo ele: "Tinha 13 anos e foi traumático. Um primo me levou a um bordel. Foi péssimo! Quando fiz 15, me recuperei desse trauma. Arrumei uma namorada bem moderninha", contou ao site "M de Mulher"

  • Reprodução/Instagram @drrobertrey

    Dr. Rey

    "Como mórmon, sexo era só depois do casamento. Quando entrei na universidade, eu me afastei da religião. Foi aos 24 anos", contou o cirurgião plástico Robert Rey em entrevista à revista Playboy

  • Reprodução/Instagram @oscarmagrini

    Oscar Magrini

    "Perdi a virgindade aos 10 anos, tenho até vergonha de falar isso. E, juro, não me lembro de como foi. Era moleque e ficava com as meninas mais velhas da cidade", contou o ator ao site "M de Mulher"

Mais Listas