PUBLICIDADE
Topo

O amor na década de 1990: 37 casais de famosos que marcaram época

Colaboração para o BOL

23/10/2018 14h00

A década de 1990 flechou o coração de muita gente e nos contemplou com casais inesquecíveis no mundo dos famosos. O amor chegou ao fim (de forma natural ou com barracos memoráveis), mas nossa memória ainda guarda os nomes desses pombinhos que deram o que falar; relembre.


Leia também:

  • Divulgação

    Angélica e Maurício Mattar

    Os ex-pombinhos iniciaram o relacionamento em 1998 e viveram muitas idas e vindas, contra a vontade dos pais da loira, que não se cansavam de dar declarações públicas sobre a fama de "bad boy" do então genro. Leia mais.

  • Reprodução/Na Telinha

    Eliana e Luciano Huck

    Com fama de conquistador, o apresentador ganhou o coração de muitas beldades, entre elas Eliana. Os dois ficaram juntos de 1997 a 1999 e terminaram após a loira descobrir que o amado a estava traindo com a amiga Ivete Sangalo. A relação das duas ficou estremecida depois do caso. Leia mais.

  • Rafael Jacinto/Folha Imagem

    Ivete e Luciano Huck

    Depois de Eliana ter flagrado uma troca de mensagens entre o namorado Luciano Huck e a amiga Ivete Sangalo e terminar a relação, o apresentador assumiu o romance com a baiana em 1999. Mas os dois ficaram juntos apenas seis meses. Leia mais.

  • Reprodução/Chris von Ameln/Folhapress

    Eliana e Roberto Justus

    Depois de um término difícil com Luciano Huck, a loira encontrou consolo nos braços de Justus, que também se recuperava após se separar de Galisteu. Eliana e Justus engataram o romance no final da década de 1990, ficando juntos de 1999 a 2001. Eles chegaram a anunciar o noivado, mas a apresentadora rompeu com o pretendente seis meses depois de ter sido pedida em casamento. Leia mais.

  • Reprodução/Ana Ottoni/Folha Imagem

    Roberto Justus e Adriane Galisteu

    Antes de Eliana, o coração de Justus pertenceu a outra apresentadora. Em 1998, ele começou a namorar Adriane Galisteu, depois de seis meses, os pombinhos subiram ao altar e oito meses depois, já estavam estampando as capas de revistas por conta da separação. Leia mais.

  • Matuiti Mayezo/Folha Imagem

    Adriane Galisteu e Ayrton Senna

    Uma relação que marcou Galisteu foi com o piloto de F-1, Ayrton Senna. Os dois iniciaram o romance em 1993 e o término aconteceu com a morte do tricampeão em um acidente no ano seguinte. Com a família do ídolo, a relação com a loira era tensa. Ela chegou a ser chamada de golpista pelo pai do piloto. Leia mais.

  • Antonio Scorza/AFP

    Susana Werner e Ronaldo

    Ronaldo Fenômeno foi um conquistador de mão cheia! Antes de se casar com Milene Domingues, ele teve uma relação que marcou o público: o namoro com Susana Werner - entre 1997 e 1999. Com o término, ela encontrou o amor nos braços do goleiro Júlio César. Leia mais.

  • Fernanda Fernandes/Folhapress

    Eriberto Leão e Suzana Alves

    Você pode até não se lembrar, mas os pombinhos tiveram um longo namoro, que durou de 1996 a 2003. Atualmente, a ex-Tiazinha é casada com o ex-tenista Flávio Saretta. Enquanto isso, o ator, que também seguiu em frente e se casou com Andréa Leal, prefere não comentar o relacionamento que teve com a eterna musa da década de 1990. Leia mais.

  • Reprodução/Divulgação/Jorge Araújo/Folhapress/Montagem UOL

    Suzana Alves e Daniel

    Quem também jura de pé junto que teve um relacionamento com a ex-Tiazinha é o cantor Daniel. Segundo ele revelou em 2014, o breve affair entre os dois aconteceu justamente na década de 1990, quando ela era uma das mulheres mais desejadas do país. Quem não gostou nada dessa história foi Suzana, que chegou a cogitar a possibilidade de processar o sertanejo. Leia mais.

  • Divulgação

    Scheila Carvalho e Compadre Washington

    Poucas pessoas sabiam do relacionamento entre os dois membros do grupo É O Tchan. Mas o casal ficou junto de 1997 a 2001. Segundo relatos de amigos próximos, quando o namoro veio à tona, o caso entre eles foi bastante conturbado

  • Reprodução/Folhapress

    Carla Perez e Alexandre Pires

    Se hoje Carlinha está muito bem casada com Xanddy, do Harmonia do Samba, na década de 1990, ela fazia sucesso no amor ao lado de outro Alexandre, o vocalista do grupo Só Pra Contrariar, com quem ficou entre 1998 e 1999

  • Reprodução

    Taís Araújo e Netinho de Paula

    Você consegue imaginar Taís Araújo sem Lázaro Ramos? Pois é! Vale lembrar que em 1999, ela engatou um romance com o então líder do grupo Negritude Junior. A família foi contra, mas o namoro durou até 2003. Posteriormente, Netinho deu declarações afirmando que a atriz foi o grande amor de sua vida

  • Reprodução/Instagram

    Sandy e Paulo Vilhena

    Em 1999, Paulo conquistou o coração da irmã de Junior! Durante oito meses, os dois, que trabalhavam juntos no seriado global "Sandy e Junior", viveram um amor que foi acompanhado de perto pelos fãs - tanto na ficção quanto na vida real

  • Reprodução

    Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

    A diferença de idade - de nove anos - não impediu o amor entre a musa da novela "Pantanal", com então 26 anos, e o ex-Polegar, de 17. O romance entre eles foi rápido, durou de 1991 a 1992. Leia mais.

  • Folhapress

    Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

    Os atores ficaram juntos de 1999 a 2001. Durante esse período, a parceria se estendeu para os palcos, onde eles estrelaram juntos a peça "Diário Secreto de Adão e Eva", com direção de Antônio Abujamra

  • Bruno Poletti/Folhapress/André Lobo/UOL

    Selton Mello e Danielle Winits

    Sempre discreto em relação à sua vida pessoal, a única famosa de que se tem notícia no currículo amoroso do ator é Danielle. Os dois ficaram juntos de 1994 a 1997. Leia mais.

  • Publius Vergilius/Folhapress

    Rodrigo Hilbert e Maria Paula

    O marido de Fernanda Lima com outra? A década de 1990 foi marcada pelo romance do apresentador com a ex de João Suplicy. Entre 1998 e 2000, eles não só namoraram como chegaram a morar juntos, mas a depressão da atriz colocou um ponto final na relação

  • Alexandre Campbell/Folha Imagem

    Carolina Dieckmann e Marcos Frota

    Entre 1996 e 2003, o casal, que tem uma diferença de idade de 18 anos, ficou junto. A união foi oficializada em 1997 no picadeiro de um circo e em 1999, a atriz deu à luz Davi, fruto dessa relação. Leia mais.

  • Divulgação/TV Globo

    Luana Piovani e Rodrigo Santoro

    O casal fazia a alegria da mídia e ficou junto de 1997 a 2000. A relação, contudo, não terminou bem, e o fim foi marcado pela traição de Luana, flagrada com outro em Salvador. Leia mais.

  • Reprodução

    Mariana Ximenes e Caio Blat

    Um amor de adolescentes acometeu esses pombinhos! Eles se apaixonaram quando a atriz tinha 15 anos e seu colega na novela "Fascinação" (SBT), 17! Eles ficaram juntos de 1996 a 1999

  • Publius Vergilius/Folhapress

    Adriana Esteves e Marco Ricca

    Muito antes de dar vida à famosa vilã Carminha, Adriana Esteves viu o amor sorrir para ela ao contracenar com Marco Ricca na novela "Renascer", da Globo, em 1993. A união foi para frente e os pombinhos permaneceram juntos por dez anos

  • TV Globo / Alex Carvalho

    Claudia Raia e Edson Celulari

    Mais um amor que saiu da ficção e ganhou vida no mundo real! Após o fim do casamento com Alexandre Frota, Claudia Raia engatou uma união com Edson Celulari, que durou de 1993 a 2010 e rendeu dois filhos. O agora ex-casal se conheceu nas gravações da novela "Sassaricando", mas só ficou junto realmente ao atuar em "Deus Nos Acuda". Leia mais.

  • Divulgação/TV Globo

    Letícia Spiller e Marcello Novaes

    Os atores ganharam a torcida do público na novela "Quatro por Quatro", na qual interpretavam Raí e Babalu. Por fim, o romance saiu das telas e eles, que engataram um namoro em 1994, ficaram juntos por seis anos e tiveram um filho, Pedro. Leia mais.

  • Reprodução/Manuela Scarpa/Photo Rio News/Montagem UOL

    Thaís Fersoza e Bruno Gagliasso

    Quem diria que muito antes de Teló e Giovanna Ewbank aparecerem na vida de seus respectivos cônjuges, Thaís Fersoza e Bruno Gagliasso engataram um romance. Eles assumiram a relação durante as gravações de "Chiquititas" (SBT) e ficaram juntos de 1999 a 2000. Leia mais.

  • Alexandre Campbell/Folhapress

    Alessandra Negrini e Murilo Benício

    O ator é especialista em transformar romances de ficção em amores de vida real e em 1998, durante as gravações da novela "Meu Bem Querer", engatou um romance com Alessandra Negrini, com quem teve um filho. Leia mais.

  • Divulgação

    Carolina Ferraz e Murilo Benício

    Outro amor de ficção de Murilo foi com a atriz Carolina Ferraz. Eles se conheceram durante as gravações da novela "Por Amor", em 1997, mas só engataram a relação em 1999, ficando juntos até 2001, quando o ciúme excessivo dele teria provocado o término. Leia mais.

  • Rosane Marinho/Folha Imagem

    Xuxa e Luciano Szafir

    Esse romance deu o que falar! Os pais de Sasha engataram o romance em 1996 e, entre idas e vindas, nasceu a princesinha dos baixinhos. Anos depois do término, o ator afirmou que o relacionamento entre ele e Xuxa é para sempre, pois a filha os une. Fofo, não é mesmo?

  • Reprodução/Felipe Panfili, Felipe Assumpção e Leo Marinho/AgNews

    Júlia Lemmertz e Alexandre Borges

    Os atores ficaram juntos de 1993 até 2015 e durante os mais de vinte anos de união, precisaram desmentir algumas vezes os boatos de que estariam se separando

  • Joe Klamar/AFP

    Melanie Griffith e Antonio Banderas

    O casamento deles durou de 1996 a 2014 e deixou muita gente desacreditada no amor quando chegou ao fim

  • Associated Press

    Brooke Shields e Andre Agassi

    A atriz e o tenista ficaram juntos de 1997 a 1999. A relação ficou marcada por diversos barracos e pelo ciúme excessivo do ex-atleta, que chegou a quebrar os troféus conquistados em torneios em meio a crises de raiva

  • Getty Images

    Naomi Campbell e Leonardo DiCaprio

    O romance foi relâmpago, mas agitou a mídia especializada em famosos em 1995

  • Divulgação

    Kate Moss e Johnny Depp

    Depois do romance com Winona Ryder, foi a vez de Johnny Depp conquistar o coração da modelo Kate Moss. Os dois ficaram juntos de 1994 a 1998

  • Reprodução/Examiner

    Juliette Lewis e Brad Pitt

    Bem antes de Angelina Jolie, o coração de Brad Pitt pertenceu a Juliette Lewis. Eles começaram a se relacionar em 1991, mas por manterem a discrição, não se sabe ao certo quando o amor chegou ao fim

  • Diane Freed/Getty Images

    Gwyneth Paltrow e Brad Pitt

    Quem também despertou o amor em Brad Pitt foi a atriz Gwyneth Paltrow. Eles ficaram juntos de 1995 a 1997 e chegaram a pensar em subir ao altar, mas desistiram dos planos antes de trocarem alianças

  • Matt Turner/Liaison/Getty Images

    Nicole Kidman e Tom Cruise

    Quem não se lembra desse casal? Eles se conheceram nas filmagens de "Dias de Trovão" e ficaram juntos de 1990 a 2001. Uma das razões apontadas para o fim da relação foi a religião do ator, a Cientologia

  • Getty Images

    Britney Spears e Justin Timberlake

    O casal da música levou os jovens da década de 1990 à loucura! Mas a princesa e o príncipe do pop ficaram juntos apenas entre 1999 e 2002 e até hoje os fãs mais insistentes suspiram por uma possível volta

  • AP Photo

    Lisa Marie Presley e Michael Jackson

    A realeza da música subiu ao altar! A filha do rei do rock trocou alianças com o rei do pop e deixou os fãs em polvorosa com a união, que durou de 1994 a 1995. Mas, de acordo com a própria Lisa, a relação ainda durou mais quatro anos após o divórcio

Listas