Topo

Não é só Neymar! Anitta e Ivete também já tietaram estrelas internacionais

Reprodução/Instagram e AgNews
Imagem: Reprodução/Instagram e AgNews
do UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

2019-05-09T04:00:00

09/05/2019 04h00

Ontem a internet viu a reação enlouquecida de Neymar ao encontrar o astro Will Smith e nós não julgamos porque faríamos o mesmo. O jogador ficou em choque assim que o ator chegou, sorridente, para o cumprimentar.

Mas o craque não é o único. Muitos famosos brasileiros também têm seu lado fã e, gente como a gente, tietam celebridades internacionais. Confira:

  • AgNews

    Anitta com Rihanna

    Com licença, senhora! Anitta sempre assumiu se inspirar em Rihanna de quem diz ser fã de carteirinha. Durante a Copa do Mundo em 2014 no Brasil, a brasileira virou meme ao tentar tietar Rihanna e ser ignorada pela estrela pop, que assistiu a jogos no Maracanã, no Rio. Ao encontrar Rihanna no hall do hotel, Anitta sacou o celular do bolso e tentou tirar fotos com a cantora e atriz, que fez a egípcia e saiu sem posar com a brasileira. Depois, Anitta conseguiu conversar com sua musa e desta vez tirou muitas fotos.

  • Reprodução/Instagram

    Ivete com Beyoncé

    Nos bastidores do Rock in Rio 2013, Ivete causou um rebuliço nas redes sociais ao mostrar seu encontro com Beyoncé, que se apresentou depois dela no evento. As duas se abraçaram e trocaram elogios. Encontro de gigantes da música que deixou os fãs das duas divas pop morrendo de inveja! Irreverente como sempre, Veveta ainda mandou um recado no palco: "Aqui é de igual para igual, B".

  • Reprodução/Instagram

    Paolla Oliveira com Eddie Vedder

    Em 2015, Paolla Oliveira foi ao show do Pearl Jam, no Rio, e saiu de lá com uma bela foto ao lado do vocalista da banda, Eddie Vedder. "Show incrível e pessoa melhor ainda. Nice to meet you", escreveu a atriz ao postar a imagem no Instagram. Não sei se dá para sentir mais inveja da Paolla ou do Eddie.

  • Reprodução/Instagram

    Huck e Angélica com Sam Smith

    Durante o Rock in Rio de 2015, Luciano Huck mostrou mais uma vez o seu lado fã e tietou o cantor Sam Smith, que fez show no festival. Ao lado de Angélica, o apresentador publicou uma foto com o astro e escreveu: "É nóis e o Sam Smith". Fofos!

  • Reprodução/Instagram

    Fiuk com Miley Cyrus

    Em 2014, Fiuk causou alvoroço nas redes sociais ao posar coladinho com Miley Cyrus, que estava no Brasil com a sua "Bangerz Tour". "Ainda melhor ao vivo", escreveu o ator na legenda da imagem. Na época, houve até quem shipasse o casal, mas hoje Miley está muito bem casada com o muso Liam Hemsworth.

Mais Listas