PUBLICIDADE
Topo

Na gringa: Youtuber brasileiro no Barça e conselho para Bale no Real Madrid

Gabriel Bouys/AFP
Imagem: Gabriel Bouys/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/02/2019 17h58

O dia do futebol europeu carregou as consequências do fim da fase 16 avos de final da Liga Europa, como a grande atuação de Willian pelo Chelsea e a queda do Shakhtar, e separou Barcelona e Real Madrid - pelo menos na questão do clima exibido para o público.

Se na Catalunha, o youtuber e humorista Whindersson Nunes visitou o Camp Nou, recebeu mimos ao lado de Arthur e ganhou presente do clube, na capital o futuro de Gareth Bale está em xeque. Já rolou até conselho para o galês deixar o atual tricampeão continental.

Na gringa

  • REUTERS/Enrique Marcarian

    A frase: "Só fazia estupidez"

    Manuel Pellegrini comandou Juan Román Riquelme no Villarreal. Ciente do talento do meia argentino comandado no Boca Juniors, o treinador não poupou críticas à postura do jogador, que nunca deu certo na Europa. “Ele queria ser o número um e só fazia estupidez. Mas, como jogador, podia fazer o que queria. Poderia jogar em qualquer liga que qusesse. Com sua qualidade, poderia jogar há 30, há 20, há 10 anos ou agora, onde quisesse”, disse ao The Independent.

  • Tony O'Brien/Reuters

    O "cara": Willian em dia de garçom

    O meia brasileiro do Chelsea teve participação decisiva na classificação para as oitavas de final da Liga Europa. Willian deu duas assistências na vitória por 3 a 0 dos ingleses contra o Malmo, da Suécia. Dia de garçom.

  • Kai Pfaffenbach/Reuters

    O fiasco: Shakhtar dá adeus

    O Shakhtar Donetsk se tornou um clube comum no noticiário brasileiro. Além de investir em jogadores daqui em demasia, os ucranianos sempre disputam fases mais avançadas da Liga dos Campeões. Pelo menos disputavam. Ontem (21), o clube de Taison, Ismaily, Alan Patrick, Júnior Moraes, Maycon e Fernando sofreu uma goleada por 4 a 1 do Eintracht Frankfurt e acabou eliminado da fase 1/16 avos da Liga Europa. Vexame.

  • Andy Buchanan/AFP

    A polêmica: Uefa julga que jogador forçou cartão

    A Uefa puniu o volante Geoffrey Kondogbia (esq), do Valencia, em duas partidas por julgar que o atleta forçou o cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Celtic, no último dia 14. A entidade entendeu que o cartão forçado serviria para limpar o jogador para a fase oitavas final. O clube espanhol, obviamente, prometeu recorrer.

  • Hassan Ammar/AP Photo

    A negociação: Se não te querem aqui, saia

    As dúvidas sobre o futuro de Gareth Bale seguem movimentando a imprensa da Espanha. Desta vez, o assunto surgiu graças ao conselho de Dimitar Berbatov, ex-companheiro do galês no Tottenham. “Se não te querem aí, você deve sair”. Direto e reto.

  • Divulgação/FC Barcelona

    Na intimidade: Youtuber no Barça

    Whindersson Nunes é um dos youtubers de maior sucesso no país. Hoje, horas antes de realizar um show em Barcelona, o brasileiro visitou o Barça e recebeu tratamento de estrela, com direito a camisa personalizada e foto com Arthur e Rafinha. Que moral, hein!

Listas