Na gringa: médicos de Astori na mira e suposto affair de Neymar agitam dia
As investigações sobre a morte do zagueiro Davide Astori, da Fiorentina, avançaram hoje (12). O Ministério Público de Florença concluiu as investigações e responsabilizou dois médicos pelo crime, classificado como homicídio culposo. Ainda na Europa, um suposto affair de Neymar deu o que falar ao contar alguns detalhes sobre a noite com craque do Paris Saint-Germain.
Na gringa
-
A frase: O garoto arrependido
"Acho que errei indo a Paris na festa de Neymar. A vida tem isso, pois às vezes você acerta e às vezes erra. Estava animado para ir e sou suficientemente adulto para assumir minhas responsabilidades", afirmou o meio-campista Arthur, do Barcelona, que se lesionou dias depois de participar da celebração do craque do PSG.
-
O "cara": Zinedine Zidane
O "salvador da pátria". Zinedine Zidane chegou para assumir o Real Madrid ainda maior do que era. A má fase do atual tricampeão europeu, simbolizada pela queda nas oitavas de final da Liga dos Campeões, fez o clube se render ao antigo treinador. A empolgação pela chegada do francês é grande.
-
A polêmica: Homicídio culposo
O Ministério Público de Florença encerrou hoje (12) as investigações sobre a morte do zagueiro Astori, da Fiorentina. A conclusão das autoridades é de homicídio culposo (sem intenção de matar) dos médicos Francesco Stagno e Giorgio Galanti, que liberaram o defensor para praticar futebol profissional nos últimos anos. Stagno deu a permissão em 2014 e também foi acusado de não realizar exames complementares, assim como Galanti.
-
A negociação: Zidane aproxima Hazard do Real
A chegada de Zinedine Zidane pode mudar o mercado do Real Madrid já no próximo verão. De acordo com informações do jornal Marca, a troca de técnico aproxima Eden Hazard de trocar o Chelsea pelo gigante espanhol. O camisa 10 belga surge como a primeira opção de grande reforço para o treinador.
-
Na intimidade: Conte vai processar o Chelsea
De acordo com o jornal The Times, Antonio Conte vai levar o Chelsea ao tribunal na Inglaterra. O treinador italiano, que passou pelo clube londrino entre 2016 e 2018, cobra 10,5 milhões de euros (R$ 45 milhões) pelo fim do acordo. A diretoria comandada por Roman Abramovich, por outro lado, nega qualquer dívida para com o técnico demitido no ano passado.
-
Na boca do povo: Suposto affair de Neymar vem a público
Os boatos sobre romances de Neymar ganharam mais um capítulo hoje. Liza Brito, professora brasileira radicada na Suíça, veio a público para revelar alguns detalhes sobre uma suposta noite com o jogador. "Estive uns dias em Paris. Um amigo meu, que é amigo de Neymar, me levou para jantar. Falamos de tatuagens e rimos muito. Algo aconteceu [na casa dele], mas não darei detalhes íntimos. Neymar foi muito agradável", elogiou, em entrevista ao portal suíço 20min.