PUBLICIDADE
Topo

Na gringa: Jogadores prestam solidariedade após tragédia no CT do Flamengo

do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/02/2019 17h13

A tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo repercutiu internacionalmente. Diversos jogadores, entre eles Neymar, Vinicius Júnior e Cristiano Ronaldo, prestaram sua solidariedade às famílias das vítimas. 10 pessoas morreram e três ficaram feridas no incidente.

Leia também:

  • A frase: Lamentos com tragédia no Flamengo

    O dia foi de lamentação por causa do incêndio que atingiu o CT do Flamengo e deixou 10 pessoas mortas. Diversos jogadores e clubes internacionais prestaram sua solidariedade às famílias dos atingidos pela tragédia. "Notícias muito tristes vindas do Brasil. Meus pensamentos estão com os Garotos do Ninho", escreveu o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid.

  • O cara: Emiliano Sala é homenageado pelo mundo

    Em um dia de luto no futebol brasileiro, diversas homenagens são preparadas para outra ocorrida na Europa. A Associação do Futebol Argentino (AFA) anunciou que todos os jogos do campeonato local prestarão um minuto de silêncio por causa da confirmação da morte do jogador. O Nantes, antigo clube de Sala, aposentou a camisa 9, que era usada por ele.

  • A polêmica: calendário do Tottenham

    O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, se disse "um pouco desapontado" com o Campeonato Inglês por ter marcado a partida com o Leicester o domingo (10). A queixa acontece porque o clube inglês terá um dia a menos para treinar do que seu rival Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. O time alemão jogará pelo campeonato local neste sábado (9), contra o Hoffenheim. "O Campeonato Inglês precisa se preocupar com os times envolvidos em outras competições", criticou.

  • A negociação: United quer um zagueiro

    O Manchester United promete ir às compras na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal "Manchester Evening News", o clube inglês deseja um novo zagueiro e tem três nomes interessados: Kalidou Koulibaly (Napoli), Milan Skriniar (Inter de Milão) e Joachim Andersen (Sampdoria).

  • A história deste gol: gol olímpico por VAR

    Um lance curioso aconteceu na partida entre Betis e Valencia na última quinta-feira (7). Joaquín cobrou um escanteio e marcou um gol olímpico. A jogada, contudo, precisou da validação do árbitro de vídeo, já que o goleiro Jaume Doménech chegou a fazer a defesa. Ele, no entanto, tirou a bola já dentro do gol.

  • Na intimidade: Marquinhos e Carol tentam segundo filho

    Carol Cabrino, mulher do zagueiro Marquinhos, revelou que o casal está tentando ter um segundo filho - eles são pais de Maria Eduarda. Em suas redes sociais, ela postou um vídeo contando que havia feito um teste de gravidez e ele deu negativo. "Não foi dessa vez".

Listas