PUBLICIDADE
Topo

Na gringa: Festa de Neymar e presentes da Juve para o aniversariante CR7

do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/02/2019 17h06

A terça-feira (5) no futebol europeu foi de repercussão sobre o festão de aniversário de Neymar. Ainda se recuperando de uma lesão no quinto metatarso, o atacante do PSG reuniu amigos para comemorar seus 27 anos. Também aniversariante do dia, Cristiano Ronaldo pode receber alguns presentes na Itália: um pacotão de reforços da Juventus.

  • A frase: amigo de Sala acusa empresário

    Um amigo de Emiliano Sala deu fortes declarações à emissora "América Noticias". Maximiliano Duarte disse que o jogador argentino foi obrigado a embarcar no avião por causa de compromissos assumidos pelo seu empresário. A aeronave caiu no Canal da Mancha. ?Há uma grande verdade por trás de tudo isso e é que há uma parte culpada porque Emiliano nunca decidiu subir naquele avião. São todas obrigações que se tem, que como um jogador profissional você vai aceitando?.

  • A polêmica: Douglas Costa bate o carro e vai à festa de Neymar

    A Juventus começou a segunda-feira (4) preocupada e terminou incomodada com Douglas Costa. De acordo com jornal "Gazzetta dello Sport", o clube italiano não gostou nada da atitude do brasileiro de ir à festa de Neymar, em Paris (FRA), no mesmo dia em que sofreu um forte acidente de carro. Ele chegou a ser liberado do treino por causa da batida.

  • A "canelada": o tombo de Mourinho

    A fase de José Mourinho definitivamente não é das melhores. Além de ter sido demitido do Manchester United e acompanhar seu ex-clube melhorar de rendimento após sua saída, o português ainda levou um baita tombo durante um jogo de hóquei nesta segunda-feira (4), em Moscou, na Rússia. Enquanto caminha para deixar o rinque, o português tropeçou no tapete e caiu com tudo no chão. Ele não se machucou.

  • A negociação: os presentes da Juve para Cristiano Ronaldo

    A Juventus estaria disposta a dar um presente interessante para Cristiano Ronaldo, que completa 34 anos nesta terça-feira (5). De acordo com o jornal italiano "Tuttosport", o clube italiano buscaria três reforços do Real Madrid, antigo clube do português: Marcelo, Isco e James Rodríguez.

  • A história deste gol: Antonio embolou o Campeonato Inglês

    O gol marcado pelo West Ham no empate em 1 a 1 com o Liverpool reabriu a disputa pelo título do Campeonato Inglês. O tento feito por Michail Antonio deixou a diferença entre Liverpool e Manchester City em apenas três pontos. Dessa maneira, o torneio poderá ter um novo líder já na próxima rodada.

  • Na intimidade: Aniversário de Neymar agita Paris

    O aniversário de Neymar agitou Paris na noite de segunda-feira (4). O jogador reuniu quase 500 pessoas no luxuoso espaço Pavillon Gabriel. Além do elenco do PSG, personalidades como Wesley Safadão, David Brazil, Gabriel Medina e Nego do Borel compareceram à festa e viram o jogador fazer um discurso emocionado - ele se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé direito.

  • Na boca do povo: O look de Daniel Alves

    Na mesma festa em que Neymar se emocionou, Daniel Alves ousou. Com a exigência de que os convidados usassem roupas vermelhas, o lateral apresentou um look que agitou as redes sociais.

Listas