PUBLICIDADE
Topo

Na gringa: colega de seleção diz que Messi é bem dotado. E não como jogador

REUTERS/Albert Gea
Imagem: REUTERS/Albert Gea
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/02/2019 17h52

Lionel Messi se tornou pauta por uma questão, no mínimo, bem pessoal. Há na Argentina uma conversa antiga sobre o craque possuir um membro sexual de tamanho acima da média. Hoje (28), em entrevista concedida à ESPN do país, o meia Emiliano Rigoni, companheiro de seleção argentina, confirmou o "mito" sobre o lado superdotado do camisa 10 do Barcelona fora das quatro linhas - obviamente, de maneira constrangedora. 

Na gringa

  • Andrew Yates/Reuters

    A frase: Ibra dá conselho a Harry Kane

    Ibrahimovic está longe da Inglaterra. No entanto, a língua afiada do sueco cruza em segundos o Oceano Atlântico para sair dos Estados Unidos e chegar no Reino Unido. Desta vez, o centroavante deu um conselho a Harry Kane, maior atacante da seleção inglesa. "Se ele quer conquistar os primeiros títulos, deve mudar de clube. O Tottenham tem um bom time, mas não está no nível de que possa ganhar tudo, mesmo tendo um treinador fantástico como Pochettino", declarou ao Bethard.

  • OSCAR DEL POZO / AFP

    O "cara": Luis Suárez

    Dois gols, com direito a uma cobrança de pênalti de cavadinha para calar todo um Santiago Bernabéu. Se há poucas semanas, as críticas eram pesadas. Depois do clássico, Luis Suárez ficou novamente em alta. O atacante uruguaio decidiu para o Barcelona, em uma noite bem discreta de Lionel Messi, e catapultou a equipe para a final da Copa do Rei da Espanha.

  • Quality Sport Images/Getty Images

    O fiasco: Real sucumbe no Bernabéu

    Perder por 3 a 0 é ruim, ainda mais diante do maior rival, em casa e na disputa de uma semifinal de competição. O Real Madrid viveu um pesadelo na noite de quarta-feira no Santiago Bernabéu. Diante de um Barcelona letal, sofreu uma pesada derrota e acabou eliminado da Copa do Rei. Será difícil recuperar o baque e tentar tirar a diferença de nove pontos para o arquirrival no Campeonato Espanhol...

  • Oscar Del Pozo/AFP

    A polêmica: torcida do Real ofende até Shakira

    O clima entre Gerard Piqué (foto), zagueiro do Barcelona, e a torcida de Madri atingiu um nível extremo de hostilidade. Na vitória dos catalães, o defensor ouviu gritos ofensivos, inclusive para o lado pessoal. "Piqué, c..., Shakira tem um ?rabo?, teu filho é de Wakaso (jogador com sobrenome Mubarak parecido ao da cantora colombiana - Mebarak) e você é um via....". Os torcedores também atacaram a posição política do defensor: "Piqué, c..., a Espanha é a sua nação". O defensor, em campo, ignorou.

  • Anthony Devlin/AFP

    A jogada: Malandro é Mané

    Mané mostrou toda a sua malandragem e talento na goleada do Liverpool sobre o Watford. O segundo gol do senegalês na goleada por 5 a 0 sobre o Watford resumiu a superioridade da equipe de Jurgen Klopp na partida. De costas para o gol, o camisa 10 deu um belo toque de calcanhar para surpreender o goleiro adversário e deixar mais uma vez a sua marca em Anfield. Golaço.

  • Reuters/Paul Childs

    A "canelada": Trippier, meu filho...

    Trippier é um consolidado jogador do Tottenham e da seleção inglesa. Ontem (27), contudo, o lateral cometeu um dos piores lances da carreira. Uma falha de comunicação terrível com o goleiro Lloris resultou em um gol contra bizarro na derrota por 2 a 0 para o Chelsea. O camisa 2 foi recuar a bola para o companheiro, que não estava próximo do lance. A bola caminhou lentamente até entrar na própria meta dos Spurs. A reação do atleta (foto) reflete o erro.

  • Oscar Del Pozo/AFP

    A negociação: Solari em xeque

    Não surpreende o fato de a dura derrota para o Barcelona colocar o trabalho de Santiago Solari em xeque. O jornal Marca, em sua edição de hoje (28), afirma que o Real Madrid já trabalha com novas possibilidades para o verão europeu. Segundo a publicação, o crédito do treinador argentino se esgotou com a eliminação em casa para o arquirrival.

  • Reprodução

    Na intimidade: Griezmann tem Pogba no videogame

    Antoine Griezmann é um dos grandes ídolos recentes do Atlético de Madri e costumeiramente ressalta a relação próxima com o clube nas redes sociais. Hoje (28), o campeão do mundo pela França tratou de reforçar a equipe no videogame. O camisa 7 tirou uma foto de Paul Pogba, companheiro de seleção, com o uniforme colchonero. "Combina com você", escreveu o atacante para o amigo que defende o Manchester United.

  • Reprodução

    Na boca do povo: o "grande" segredo de Messi

    Lionel Messi se tornou pauta na TV argentina. Ok, algo comum para o maior jogador de uma geração. Mas, o assunto tratado, era outro completamente diferente. Em um programa humorístico da ESPN local, o meia Emiliano Rigoni foi perguntado sobre a veracidade do "mito" sobre Lionel Messi, já que ambos dividiram o vestiário na seleção argentina. Sem jeito, o jogador do Zenit se limitou a responder: "Sim, é verdade". Pelo visto, o craque do Barça não é só superdotado no futebol.

Listas