Topo

Marquezine, Scooby, Caio e Grazi: o que queremos no camarote do Rock in Rio

Pedro Scooby, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine podem ir ao Rock in Rio - Colagem/UOL
Pedro Scooby, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine podem ir ao Rock in Rio Imagem: Colagem/UOL
do UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

26/09/2019 04h00

Já é tradição no Rock in Rio: anônimos e famosos se jogam durante os sete dias do festival, que acontece no Parque Olímpico, na zona oeste carioca. Vale cantar até ficar rouco com os hits da banda favorita, dançar como se ninguém estivesse olhando e também causar, como no caso dos famosos, que povoam os camarotes do festival.

Algumas das celebridades favoritas do público brasileiro passam pelo evento para aproveitar as atrações musicais, mas também para ferver. O UOL criou algumas situações hipotéticas que os famosos poderiam protagonizar nos camarotes e fazer a alegria dos fãs.

  • Colagem/UOL

    Novo casal

    Grazi Massafera, protagonista de Bom Sucesso, e Caio Castro, destaque de A Dona do Pedaço, já deram sinais que estão vivendo um romance. Eles foram vistos aos beijos no aniversário de Luciano Huck no dia 3 deste mês, em Ubatuba, no maior clima. E em um café da cidade do litoral norte paulista, conforme noticiou o Blog do Leo Dias.

    O casal bem que poderia aproveitar os flashs reunidos nos camarotes do festival para assumir um romance. Os fãs torcem pela felicidade dos atores. Leia mais

  • Colagem/UOL

    Em outra

    Se Pedro Scooby virou a página do fim do romance com Anitta, o Rock in Rio é uma boa oportunidade para os fãs descobrirem. O surfista bem que poderia aproveitar o festival para beijar muito uma nova musa.

    No último fim de semana, o atleta conheceu melhor a modelo brasileira Cíntia Dicker, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, como noticiou Leo Dias. Será que o novo casal vai dar pinta em algum camarote do festival? Leia mais

  • Marcello Sá Barreto/Brazil News

    Chega de solidão

    Rock in Rio é um bom lugar para paquerar aquela pessoa que gosta das mesmas atrações que você. Quem sabe neste ano Bruna Marquezine não aproveita o festival para se jogar na azaração e encontrar um novo amor (ou só um ficante mesmo)?

    Os fãs da atriz torcem para vê-la feliz e com um amor novamente. Será que ela virá direto da Semana de Moda em Paris para o Rock in Rio?

  • Fabiano Battaglin/Gshow

    Livre, leve e solta

    Solteira desde janeiro deste ano, quando se separou do diretor Rogério Gomes, o Papinha, Paolla Oliveira está em ótima fase no trabalho com sua personagem, a sensual influencer Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço. A atriz começou a namorar Papinha logo após o Rock in Rio de 2015 e passou o último festival, em 2017, na companhia do amado. Agora o que os fãs querem ver é Paolla dançando e curtindo muito, nos camarotes e na pista. Leia mais

  • Reprodução

    Até o chão

    O público do festival vai ter várias chances de ouvir funk na edição deste ano. O ritmo fará parte do line-up de vários palcos, como o Sunset, o Espaço Favela e, claro, o Palco Mundo, com Anitta, no segundo sábado (5) do evento.

    Entre as famosas que queremos ver dançando até o chão com o som da funkeira mais pop do Brasil está Juliana Paes. A protagonista de A Dona do Pedaço já mostrou várias vezes que é fã do ritmo e não deve decepcionar na hora de brilhar no funk.

  • Reprodução/Instagram

    Ousadia

    Discreta em suas passagens pelo Brasil tanto quanto em sua vida em Nova York, Sasha Meneghel não consegue passar despercebida quando está em público. A postura "low profile" da modelo de 21 anos, filha de Xuxa, também desperta a curiosidade de seus fãs sobre se a jovem é capaz de alguma ousadia.

    Quem sabe Sasha não vai ao Rock in Rio e resolve adotar uma postura mais inesperada, com adesivos nos seios? Ficaria entre os destaques das famosas mais ousadas, sem dúvida!

Mais Listas