Topo

Mal falada? Mara Maravilha anda na boca do povo

Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial
Imagem: Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial

Colaboração para o BOL

2019-04-09T14:00:00

09/04/2019 14h00

Desde que saiu do "Fofocalizando", Mara Maravilha não sai da boca dos colegas da mídia. Prova disso é que, apenas esta semana, ela já foi protagonista de duas notícias. Mamma Bruschetta, Lívia Andrade, Leo Dias e Silvio Santos são apenas alguns dos nomes que não pouparam a apresentadora. Confira o que tem sido dito sobre a apresentadora nos últimos tempos.

  • Reprodução/Instagram @mammabruschetta

    Não faz falta

    Em entrevista ao Observatório da Televisão esta semana, Mamma Bruschetta soltou o verbo sobre a ex-colega de trabalho Mara Maravilha. As duas atuavam juntas no "Fofocalizando", até Mara ser afastada em agosto de 2018. "É talentosa, mas não faz falta ao programa", pontuou Mamma, que reforçou não manter contato com a antiga companheira de atração. "Não me faz feliz", resumiu

  • Divulgação

    Protegida

    Quem também abriu o jogo está semana foi a própria Mara Maravilha, que fez o próprio nome circular mais uma vez nos sites especializados em notícias sobre os famosos. Ela segue contratada do SBT, ainda que não esteja trabalhando de forma fixa em nenhuma atração e fez questão de comentar o assunto em conversa com o UOL: "Sou protegida por Deus e por Silvio Santos. Paitrão, assim que o chamo, porque ele dá conselhos, puxa a orelha, sempre com muito amor, respeito, ética e profissionalismo". Sobre o seu futuro, ela afirmou: "Manda que eu obedeço e arrebento! Porque a audiência me ama"

  • Reprodução/Instagram

    Quem?

    Leão Lobo polemizou ao fingir que sequer conhecia aquela que já foi sua colega de trabalho. Em participação no "Programa do Ratinho", em março, ele simulou não saber de quem se tratava ao ouvir o nome da apresentadora ser citado. "Quem? Quem? Ah, faz tempo que eu não a vejo", riu Leão de forma irônica

  • Divulgação/Instagram

    Histórias terminam

    Em março, durante o "Melhor da Tarde", Leo Dias ponderou e afirmou que a ex-colega merece ser feliz, dizendo: "As pessoas precisam entender que as histórias começam e terminam"

  • Reprodução/SBT

    Laranja podre

    Em janeiro, Leo Dias já havia feito questão de falar sobre a ex-colega de trabalho e não a poupou em desabafo no Twitter. "Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora, eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no 'Fofocalizando'. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental", afirmou associando Mara a um possível malefício a seu bem-estar

  • Divulgação/SBT

    Precisa de exorcista

    Ainda em janeiro, quem também detonou Mara Maravilha foi a sua já conhecida rival, Lívia Andrade. Durante o "Jogo dos Pontinhos", ela contou com aquele empurrãozinho de Silvio Santos que cutucou os convidados questionando quem deveria examinar a ex-apresentadora infantil e rival de Lívia, enquanto os outros participantes escreveram "psiquiatra", a anfitriã do "Fofocalizando" mandou na lata: "Padre exorcista. Ela está endemoniada"

  • Portal Robério de Ogum/Divulgação

    Confusão total

    O vidente Robério de Ogum também falou sobre Mara Maravilha no programa "SuperPop" em dezembro de 2018 e aproveitou para explicar as razões para ela não ter se dado muito bem na televisão durante o ano. "A vida dela todinha foi sempre de altos e baixos. Ela, espiritualmente, na fé dela, é uma confusão total. Ela não consegue se centrar na fé, centrar em Deus, buscar a paz de espirito dela. A Mara precisa se reciclar espiritualmente, se reinventar na sua fé. Falta Deus", disse ele, garantindo ainda: "Profissionalmente, 2019 não será bom para ela"

  • Reprodução/SBT

    Muito injustiçada

    Em novembro de 2018, foi a vez de o patrão sair em defesa de Mara Maravilha. "Tem uma moça no SBT muito talentosa e competente, mas muito injustiçada. Os colegas dela sabem que ela fala o que sente. Já falei com o diretor artístico para não deixar ela ir para a Globo. A cada semana um de vocês descansa e entra a Mara", disse Silvio Santos, sugerindo um rodízio no "Jogo dos Pontinhos". Após o comentário, ele ainda se voltou contra Lívia Andrade: "Você e o Leo Dias foram contra, falaram mal dela", acusou. "Pergunta pra direção, pra equipe técnica. A gente não pode ter responsabilidade pelo que as pessoas fazem, ainda mais quando são mais velhas. Eu me defendo, não ataco", afirmou Lívia

  • Rodrigo Paiva/UOL

    Fala muito

    Depois de ser afastada do "Fofocalizando" em agosto, Mara Maravilha foi colocada como jurada do quadro "Dez ou Mil", no "Programa do Ratinho" em outubro, mas a experiência durou apenas algumas semanas. O apresentador da atração também não deixou barato e abriu o jogo sobre ela nos bastidores do Teleton: "Eu acho que não tem problema ela vir ao programa. O programa tem seis jurados, fica muita gente falando, então vou dar um jeito de cinco falar e uma ficar esperando. A Mara fala muito, quer cantar, ela acha que é cantora. Ela que é difícil de lidar. É ela que tem que se arrumar"

Mais Listas