Topo

Mais "zen" em 2019, relembre 6 vezes que Boninho ficou "pistola" com BBBs

Ag.News
Boninho posa para fotógrafos durante evento Imagem: Ag.News
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

12/01/2019 04h00

Pouco antes da estreia do "BBB19", o diretor Boninho retornou às redes sociais e afirmou viver uma fase mais zen, que atribuiu à idade.

"Envelhecimento faz a gente cair no modo zen. Não vou mais dar block, vou amar os haters, me divertir com quem acha que foi roubo. 'BBB' é isso, torcida, paixão! Pode bater que eu seguro!", garantiu. Será?

Contrapondo a essa fase, relembramos alguns episódios em que Boninho ficou "pistola" com participantes, dentro ou fora da casa, e com pitacos de artistas e seguidores sobre o programa.

  • "Se falar novamente, estará fora!"

    O ano era de 2012. Boninho dava instruções durante a preparação da prova da comida e foi um pouco ríspido ao responder à pergunta de um dos participantes sobre o paradeiro das botas para andar na corda bamba. Boninho avisou que os sapatos estavam na dispensa.

    Ronaldo então perguntou se poderia ir pegá-los. O diretor retrucou: "Claro que pode! Ou vocês vão fazer sem elas?" Espantado com a resposta, Ronaldo indagou: "Por que a grosseria?" E Boninho não gostou: "Se você falar comigo novamente, estará fora da brincadeira", esbravejou.

  • "Que mude de canal!"

    Em 2017, uma internauta criticou Tiago Leifert, então estreando como apresentador do "Big Brother Brasil", em mensagem dirigida a Boninho. Sem hesitar, o diretor escreveu que quem não quer assistir ao reality show deveria mudar de canal.

    Ana Paula Renault, ex-participante, entrou na discussão e postou: "A audiência é necessária para manter qualquer programa no ar. E somos nós, o povo, que damos tal audiência". Com humor e certa acidez, Boninho retrucou. "Não acredito que você também vai brigar comigo?!".

  • "Anitta virou estrela"

    Nem Anitta escapou da máquina de disparos do diretor do "BBB". Em resposta a um seguidor, que sugeriu a presença da poderosa na grande final da edição de 2014, o diretor foi curto e grosso. "Virou estrela, não tem tempo pra gente".

  • "Faz teste, passa e surta"

    No ano passado, Boninho revelou irritação com um participante que desistiu na última hora de entrar na casa, depois de fazer teste e ser selecionado pela equipe.

    "Olha que loucura: você é escolhido para o 'BBB', faz teste, inscrição, passa por tudo. Aí surta, vai para a descompressão e pede pra sair. Nosso lado: todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'", postou ele.

  • "Se sua vida tem menos de 5 min de história..."

    Boninho ficou possesso com os vídeos que eram mandados por aspirantes ao "BBB" em 2009 e não economizou palavras ao reclamar publicamente. "Vendo o material enviado... A galera não aprende. Muita foto e música. Assim não temos como avaliar, essa galera já dançou! Muita gente grava dizendo que vai contar o resto [de sua história] na 'Cadeira' [do programa]. Como assim?!" Se não conta no vídeo, dança!", escreveu.

    "Outra, que cinco minutos é muito pra falar... Como assim?! Se sua vida tem menos de cinco de história, imagina três meses de casa", ironizou.

  • "Se essa merda inflamar, vou arrancar seu braço!"

    No "BBB9", Boninho demonstrou irritação com Ana Carolina e Naiá por causa de um incidente com um alicate. "Dona Ana Carolina, esse aviso é pra senhora e pra dona Naiá: esse alicate não está esterilizado, a dona Naiá é diabética, se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então para de brincar com o alicate", disparou.

Mais BBB19