Topo

Jaqueline não foi a única: veja outros casos de desmaios ao vivo no esporte

Reprodução/SporTV
Jaqueline desmaia durante entrevista ao SporTV Imagem: Reprodução/SporTV
do UOL

Do UOL, em São Paulo

2019-04-24T13:13:55

24/04/2019 13h13

O susto dado por Jaqueline ao vivo no "SporTV" não foi o primeiro envolvendo transmissões esportivas. Com o passar dos anos, alguns comentaristas e jogadores chegaram a desmaiar enquanto as câmeras estavam ligadas.

No caso da atleta de vôlei, o incidente aconteceu enquanto ela concedia uma entrevista para a repórter Fabiola Andrade, do "SporTV". Antes de cair, ela chegou a pedir desculpas e avisou que estava passando mal.

Jaqueline passou por exames hoje (24), que não constataram nenhum problema mais grave.

  • Paulão

    Um dos casos mais famosos envolvendo esporte aconteceu com Paulão, zagueiro com longa passagem pelo São Paulo. Durante sua apresentação no clube paulista em 1999, ele passou mal e desmaiou. Por muito tempo, ele ficou marcado pela alcunha de "Paulão Desmaio".

  • PVC

    O problema com PVC aconteceu em 2015, durante o programa "Rodada FOX", do "FOX Sports". Ao lado de Gustavo Villani no estúdio, o comentarista começou a passar mal, desequilibrou-se e caiu no chão. A justificativa para o caso foi que PVC vinha sofrendo de uma virose e teve uma queda de pressão. Leia mais

  • Batista

    O caso de Batista é um dos clássicos das transmissões esportivas também. O ex-jogador passou mal com um calor de 37ºC e desmaiou ao vivo na cabine de transmissão ainda no pré-jogo de Grêmio x São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho de 2010. "Estava muito quente, sem ventilador na cabine, e acabei apagando. Me disseram que fiquei 30 segundos fora do ar. Mas estou bem. Aferiram a minha pressão e está tudo normal", explicou na época.

  • Reprodução

    Adrián Gonzalez

    Paulão não foi o único caso de jogador do São Paulo que passou mal em frente às câmeras. Em 2009, o lateral argentino Adrián Gonzalez passou mal após conceder entrevista coletiva no Centro de Treinamento da equipe paulista. Ele deixou o local se desequilibrando e caiu na porta, sendo ajudado pelos jornalistas presentes. Leia mais

Mais Listas