Topo

Hana, Maycon, Tereza: 5 promessas do "BBB19" que decepcionaram no jogo

Reprodução/TV Globo
Hana, Maycon e Tereza do "BBB19" Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

2019-02-15T04:00:00

15/02/2019 04h00

Eles tinham tudo para ganhar o "BBB19", mas a maneira como agem no reality show não está empolgando o público. Hana, que poderia ser a mais popular da edição, foi eliminada na terceira semana. 

Apesar de queridos e carismáticos, Rodrigo e Danrley também não mostraram a que vieram. O UOL destacou cinco participantes do "BBB19" que prometiam muito, mas até agora cumpriram pouco no jogo.

  • Reprodução/TvGlobo

    Hana

    Famosa na internet, Hana tinha tudo para chegar à final do "BBB19". Logo nos primeiros dias, a youtuber formou casal com o surfista Alan e era uma das que mais aparecia na edição do programa por não ter papas na língua e falar o que pensa. Mas Hana se prejudicou pelo excesso de confiança e prepotência ao acreditar que era a mais popular do jogo e foi eliminada na terceira semana. Ao ser anunciada por Tiago Leifert que deixaria o programa, a youtuber chorou desesperadamente.

  • Reprodução/GloboPlay

    Maycon

    Vendedor de queijos, Maycon era a promessa de ser o Kaysar desta edição pelo seu jeito atrapalhado e que renderia muitas risadas. Só que não! O brother demostra ser possessivo pela atenção de Isabella além de querer provocar ciúmes o tempo todo na modelo com Elana. Ele também se mostrou preconceituoso com religiões de matriz africana ao insinuar que são "do mal". Em uma das festas, Maycon criticou Rodrigo e Gabriela dizendo que sentiu "arrepio" ao ver os dois juntos de mãos dadas de costas um para o outro refletindo sobre a música que tocava.

  • Reprodução/GloboPlay

    Tereza

    Por ser a mais velha, o público esperava que Tereza seria o diferencial da edição com seu jeito divertido, mas não está funcionando no jogo. Tereza chegou até ser chamada de "chata" por Paula, o que deixou a psicanalista arrasada. Em outro momento, Tereza foi infeliz em um comentário ao afirmar que "loira de olho claro sofre racismo". Na enquete do UOL sobre quem é o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Tereza aparece em último lugar.

  • Reprodução/GloboPlay

    Rodrigo

    O ator e dramaturgo tornou-se queridinho do público logo na primeira semana depois de ser excluído pelos outros participantes por roncar. Rodrigo chegou a ficar acordado de madrugada para não "incomodar" os colegas de quarto. Carismático e gente boa, ele tinha tudo para se destacar na edição, mas só dorme e pouco interage nas festas.

  • Reprodução/GloboPlay

    Danrley

    Quando foi anunciado como um dos participantes do "BBB19", Danrley foi apontado como um dos favoritos a vencer edição. Morador da rocinha, carismático e com uma história de vida de superação, tinha tudo para atrair a atenção do público, mas ainda não aconteceu. Danrley pouco interage com os participantes e não se envolve em discussões. Como escreveu o colunista do UOL Chico Barney: "De tão humilde, Danrley capaz de vir com aquele papo de 'gostaria de me indicar ao paredão'".

Mais Entretenimento