Topo

Fantasias de Halloween: inspire-se em Lady Gaga, Gisele Bündchen e Neymar

Claudia Leitte e o marido, Márcio Pedreira - Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte e o marido, Márcio Pedreira Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

28/10/2019 04h00

Em dúvida do que usar na festa de Halloween? Seus problemas acabaram! Selecionamos alguns famosos que capricharam na produção de suas fantasias nos últimos anos que podem servir de inspiração —para copiar ou evitar.

Celebrado originalmente nos Estados Unidos no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas está cada vez mais presente no calendário brasileiro. Ao contrário do que muita gente pensa, não é se resume a roupas pretas e máscaras de personagens de filmes de terror. Os americanos costumam caracterizar-se de super-heróis, personagens de séries e até de outras celebridades.

Neymar, Paris Hilton, Carla Perez, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Whindersson Nunes, Khloé Kardashian, Gisele Bündchen, Neymar e Lady Gaga podem servir de inspiração. Confira!

  • Reprodução/ Instagram

    Gisele Bündchen e Tom Brady

    Morando há anos nos Estados Unidos, Gisele Bündchen e Tom Brady costumam combinar as fantasias na festa. No último ano, usaram a criatividade e foram de avocado toast, prato tradicional do café da manhã americano, com torrada e abacate.

  • Reprodução/ Instagram

    Claudia Leitte e família

    Dividida entre Los Angeles e Salvador (BA), Claudia Leitte também aderiu à comemoração americana. A cantora se vestiu de bruxa, o marido, Márcio Pedreira, de caveira mexicana, o primogênito Rafael, de Tartaruga Ninja, e Davi, de Homem-Aranha. Qual será a fantasia da caçula Bella esse ano?

  • Reprodução/ Instagram

    Carla Perez e Xanddy

    Carla Perez e Xanddy fizeram sucesso ao mostrarem suas fantasias no Instagram. O cantor vestiu um traje clássico de Vampiro. Já a eterna Loira do É O Tchan! foi além e inspirou-se na personagem Eleven, de Stranger Things, dando uma ótima ideia para os fãs da série teen.

  • Reprodução/ Instagram

    Camilly Victória, filha da Carla Perez

    Já Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, "quebrou" a web ao homenagear a mãe em sua fantasia de Halloween. A jovem, que cursou o ensino médio nos Estados Unidos, com o irmão, Victor Alexandre, deu uma "abrasileirada" no look se vestindo como a loira do É O Tchan!.

  • Reprodução/ Instagram

    Ivete Sangalo e família

    Outra família baiana que entrou no clima do Halloween foi a de Ivete Sangalo. O Dia das Bruxas foi o tema da festa de aniversário de 10 anos de Marcelo, filho mais velho da cantora com o nutricionista Daniel Cady. A família encarnou a Família Addams, com Ivete, é claro, como a matriarca Mortícia.

  • Reprodução/ Instagram

    Lady Gaga

    Lady Gaga ficou irreconhecível ao se transformar em Edward Mãos de Tesoura, icônico papel vivido por Johnny Depp no filme de Tim Burton, de 1990. A perfeição da maquiagem da estrela do pop surpreendeu com a riqueza de detalhes até das cicatrizes que o personagem tem.

  • Reprodução/ Instagram

    Neymar

    Neymar também se inspirou em Hollywood para (tentar) fazer bonito no Halloween. O craque do Paris Saint-Germain usou uma fantasia que deve integrar o time das campeãs este ano: Coringa. Com o longa-metragem de Todd Phillips em cartaz, o personagem é uma boa opção para quem quer arrasar na festa.

  • Reprodução/ Instagram

    Khloé Kardashian

    Khlóe Kardashian e o ex-namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, também "zeraram" a brincadeira ao aparecerem caracterizados de personagens de Game of Thrones, na tradicional festa de Halloween da modelo Heidi Klum, que é a mais disputada das estrelas nos Estados Unidos.

  • Reprodução/ Instagram

    Paris Hilton

    Paris Hilton fez a fadinha sexy em sua festa de Halloween de 2018. A socialite é uma das personalidades que quase nunca se vestem com fantasias aterrorizantes no Dia das Bruxas. A modelo costuma realizar eventos na semana da data comemorativa e sempre capricha no visual.

  • Reprodução/ Instagram

    Whindersson Nunes

    Mirou na drag e acertou nas personagens do desenho Monster High! Sem perder a piada como sempre, o próprio youtuber definiu o resultado da sua primeira vez montado, com a ajuda de Pabllo Vittar, durante um rolê em Nova York. Fica a dica para os rapazes que querem sair da zona de conforto neste Halloween.

Listas