Topo

Não foi só Luciano Huck! Relembre famosos que tretaram feio com seguidores

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

2019-05-11T04:00:00

11/05/2019 04h00

Luciano Huck causou polêmica ao fazer comentários machistas em resposta a uma seguidora durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram, na semana passada. "Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto", respondeu o apresentador ao ler uma crítica da internauta.

Diante da repercussão negativa, o apresentador se viu obrigado a pedir desculpas. Mas Huck não é o único que discute com seguidores pelas redes sociais. Relembre mais famosos que perderam as estribeiras após serem provocados nas redes:

  • Reprodução/Instagram

    Bruna Marquezine x críticos de Neymar

    Bruna Marquezine ainda namorava Neymar durante a Copa do Muno na Rússia, ano passado, e o defendia com unhas e dentes de quem criticasse o desempenho do craque em campo. Após a derrota do Brasil para a Bélgica, que eliminou a seleção do mundial, familiares e amigos dos jogadores deixaram mensagens de apoio a Neymar, incluindo Bruna. Um internauta comentou: "Miga, sem textão". Sem titubear, a atriz respondeu: "Não sou sua amiga". Com a enxurrada de críticas, Bruna pediu desculpas para o rapaz e disse que agiu no impulso.

  • Reprodução/Twitter

    Marina Ruy Barbosa x antis-Bolsonaro

    As eleições no ano passado provocaram debates calorosos nas redes sociais e sobrou para muitos famosos. Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma discussão no Twitter após ter uma de suas postagens criticada. Assim que Jair Bolsonaro tomou posse, em janeiro, Marina desejou sorte para o presidente. "Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos". Críticos do presidente não gostaram da mensagem e chegaram a comparar a atriz com Bruna Marquezine, que aderiu à campanha "Ele Não". "Não use meu nome se você não sabe", disparou Marina.

  • Reprodução/Instagram

    Xuxa vegana x carnívoros

    Ativa nas redes sociais, Xuxa defende, elogia e bate boca nas redes sempre que achar necessário. Adepta do veganismo há anos, a apresentadora criticou quem come carne em um post no Instagram do Padre Fábio de Mello, que publicou um vídeo de uma galinha protegendo seus pintinhos. "Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar dessa cena: como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento? (GO VEGAN)", escreveu ela. Uma seguidora criticou a campanha de Xuxa e deixou a apresentadora furiosa. "Arroz e feijão é vegano, sua carnívora, se informa. Legumes são mais baratos que carne. Meu pai, me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Não quero ser estúpida e burra como você! Então, vamos ler, tá?".

  • Reprodução/Instagram

    Sonia Abrão x fãs da ex-BBB Ana Clara

    No "BBB18", Sonia Abrão foi uma das maiores torcedoras de Kaysar e fez campanha para o sírio vencer o reality da Globo. A torcida da apresentadora, claro, também atraiu "inimigos", como os fãs de Ana Clara. Quando a Família Lima venceu um dos paredões, Ayrton gritou como Kaysar costumava fazer e Sônia disparou: "Ayrton imitando Kaysar aos gritos foi o auge do ridículo!", escreveu. Uma seguidora, então, resolveu "aconselhar" Sonia: "Tá ficando patológico essa obsessão pelo Kaysar, Sonia, te acalma mulher!". A apresentadora não deixou barato e revidou: "E você me parece PATAlógica". Treta!

Mais Listas