Topo

CNN Brasil: Todos os profissionais que já foram para o canal

Vários profissionais conhecidos foram contratados pela CNN Brasil - Reprodução/Twitter//Divulgação/CNN/Antonio Chahestian/Divulgação Record TV/Montagem UOL
Vários profissionais conhecidos foram contratados pela CNN Brasil Imagem: Reprodução/Twitter//Divulgação/CNN/Antonio Chahestian/Divulgação Record TV/Montagem UOL
do UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 14h34

Em breve a CNN Brasil estreará, e a cada momento novos profissionais são anunciados no elenco da emissora. Os anúncios já foram tanto, que fica até difícil acompanhar, além, claro, da expectativa: quem será o próximo o contratado?

Para ajudar, o UOL mostra todo mundo que já está de mudança para a Avenida Paulista e para a nova emissora:

  • Reprodução/Twitter/evaristocosta

    Evaristo Costa

    Um dos primeiros confirmados no canal, Evaristo estava longe da TV desde que deixou a Globo. Ela fará a apresentação de um programa direto de Londres, onde atualmente mora com a família.

  • Divulgação/CNN Brasil

    William Waack

    Em 2017, William Waack deixou a Globo após um vídeo ser divulgado no qual o jornalista aparecia fazendo um comentário de cunho racista. Agora, ele chega à CNN como um dos principais âncoras do canal, comandado um jornalístico no horário nobre ada emissora.

  • Reprodução/TV Globo

    Phelipe Siani

    Phelipe Siani era repórter da Globo até este ano, quando pediu demissão para ser apresentador na CNN Brasil. Ele irá ao lado da namorada, Mari Palma.

  • Reprodução/CNN

    Mari Palma

    A jornalista se destacou na Globo por suas participações no quadro G1 em Um Minuto, boletim de notícias exibido na Globo. Depois, deixou a atração e virou repórter do Mais Você. Agora, ela será apresentadora na CNN.

  • Divulgação/ CNNBrasil - Spokesman

    Monalisa Perrone

    Um dos nomes mais conhecidos da Globo, Monalisa Perrone estava há anos da emissora, onde se destacou como repórter e depois como apresentadora, comandando atrações como o jornal H1 e ancorando a cobertura do Carnaval de São Paulo ao lado de Chico Pinheiro. Ela pediu demissão da emissora e dividirá com William Waack o horário nobre na CNN Brasil.

  • Caio Paduan/ Divulgação

    Cris Dias

    Cris Dias teve passagens marcantes em programas da Globo, sobretudo na área de esporte. Agora, segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Cris se prepara para ser o mais novo rosto da CNN Brasil.

  • Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

    Reinaldo Gottino

    Gotiino era um dos rostos mais importantes do jornalismo da Record, à frente de um formato de sucesso: o Balanço Geral, que incomodou bastante a liderança da Globo, tendo, com o quadro A Hora da Venenosa, ao lado de Fabíola Reipert, conseguido manter a liderança durante um ano. Mas, não foi suficiente para impedi-lo de deixar a emissora pela CNN Brasil. Agora, ele fará cobertura voltadas para o mundo da economia e da política.

  • Divulgação/CNN Brasil

    Luciana Barreto

    Jornalista com longa experiência e passagens por canais como Band, BandNews e GNT, Luciana Barreto já foi âncora da TV Brasil e tralhava no canal Futura, antes de sair rumo à CNN Brasil, onde será âncora.

Mais Listas