Topo

Além de Jagger e Galvão: 5 filhos que já "tretaram" para defender os pais

Montagem/UOL
Pais e filhos inseparáveis: Silvio Santos e Patricia Abravanel, Gretchen e Thammy Miranda, Cleo e Gloria Pires Imagem: Montagem/UOL
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 17h05

O que Galvão Bueno, Mick Jagger, Silvio Santos, Gretchen e Gloria Pires têm em comum? Filhos que os defendem a qualquer custo. Não mexam com esses famosos, porque seus herdeiros são capazes de armar o maior barraco para protegê-los!

Lucas Jagger e Luca Bueno são os dois exemplos mais recentes. Eles saíram em defesa de seus pais --respectivamente, Mick Jagger e Galvão Bueno-- e "tretaram" no Instagram. Tudo porque, durante a transmissão da Copa do Mundo, o líder do Rolling Stones foi chamado de "pé frio".

Confira o que os filhos destes famosos já fizeram por seus pais.

  • Divulgação/SBT

    Patricia Abravanel e Silvio Santos

    As brincadeiras e provocações são frequentes na TV, mas fora dela a "filha número 4" é escudeira fiel do pai. Ela defendeu Silvio após críticas de Fernanda Lima ao apresentador: "Estou com a maior preguiça de você! qual sua intenção, quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça master! Tudo é um 'mimimi', mais leveza!"

  • Reprodução/Instagram

    Thammy e Gretchen

    Quando a revista "Veja Rio" estampou Gretchen na capa com a manchete "O bumbum caiu, mas o cachê subiu", Thammy Miranda saiu em defesa da mãe: "Minha vontade era jogar a bomba da Síria na revista. Óbvio que você não gosta de ver alguém falando da sua mãe de uma forma esdrúxula."

  • Reprodução/Instagram

    Cleo e Gloria Pires

    Na transmissão do Oscar, em 2016, quando foi convidada para ser comentarista, a veterana foi criticada por "não saber opinar". A sua primogênita usou o bordão para defender a mãe: "Aprendam com a Gloria Pires: em vez de falarem asneira, digam 'não sei opinar'. A mais linda da noite. Divando e abusando".

  • Reprodução/Instagram

    Larissa Manoela e Silvana Taques

    Após terminar o namoro com João Guilherme, a atriz viu sua mãe, Silvana, receber xingamentos de fãs. A menina não demorou para defendê-la: "Tenham o mínimo de respeito e educação com aquela que me deu a vida! Namoros vêm e vão, mas mãe é única e é ela e é ela quem vai estar ao nosso lado querendo o nosso bem e do garoto que nos merecer".

  • Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

    Bruno e Antonio Fagundes

    Um vídeo de um homem apanhando viralizou porque a vítima se parecia com Antonio Fagundes. O filho dele, Bruno, se incomodou com a história falsa: "Sobre esse vídeo que andou circulando por aí: mais um triste aviso sobre a humanidade. Temos que parar de nos alimentar disso. Alguém tira isso do ar e, por favor, verifiquem se o senhor em questão passa bem".

Mais Listas