PUBLICIDADE
Topo

13 gafes cometidas pelo apresentador Fausto Silva

do BOL

02/05/2016 10h00

Fausto Silva, que completa 66 anos nesta segunda (2), parece não pensar muito antes de falar durante seu programa "Domingão do Faustão", que é marcado por várias gafes do apresentador. Veja algumas delas
 

  • Reprodução/TV Globo

    Rodrigo Santoro e Renée de Vielmond

    Em 6 de março de 2016, durante homenagem ao ator Rodrigo Santoro, Faustão se confundiu e acabou "matando" a atriz Renée de Vielmond ao afirmar: "Outra vez que o Rodrigo esteve aqui, ele fazia um personagem que era um garoto namorando uma mulher mais velha, interpretada por uma atriz extraordinária e inesquecível, falecida há algum tempo atrás, a Renée de Vielmond"

  • Reprodução/TV Globo

    Marieta Severo

    Em 28 de junho de 2015, Marieta Severo discordou de Faustão quando ele afirmou que "a única coisa organizada no país é o crime". A atriz rebateu: "Sou sempre otimista. Não acho que sejamos o país da desesperança. Acho que o país caminhou muito nos últimos anos. Estamos em crise, sim. Mas uma coisa que é muito importante nisso tudo é a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos e é o que fala à minha alma"

  • Reprodução/TV Globo

    Bruna Marquezine

    Faustão deixou a atriz Bruna Marquezine constrangida ao dizer que ela é mais bonita agora do que quando criança: "Está muito mais bonita agora, sorte sua"

  • Reprodução/TV Globo

    Galvão Bueno

    Em 21 de junho de 2015, problemas de comunicação entre Faustão e Galvão Bueno deixaram os comentaristas do futebol numa situação delicada durante o "Domingão"

  • Reprodução/TV Globo

    Tatá Werneck

    Em 10 de maio de 2015, Faustão falou sobre o "começo do rala e rola com Renato" e deixou a atriz Tatá Werneck envergonhada porque o relacionamento ainda não era assumido

  • Reprodução/TV Globo

    Caio Castro

    Em 16 de agosto de 2015, Faustão deixou o ator Caio Castro constrangido ao fazer uma homenagem no "Arquivo Confidencial". O ator ficou incomodado ao ver as mensagens dos pais de uma menina que morreu após Caio conhecê-la em sua festa de debutante

  • Reprodução/TV Globo Montagem/BOL

    Ariano Suassuna

    Em 18 de outubro de 2015, Faustão mandou recado para o escritor paraibano Ariano Suassuna, morto em julho de 2014

  • Reprodução/TV Globo

    Agatha Moreira

    Em 30 de agosto de 2015, Fustão deixou a atriz Agatha Moreira em uma "saia justa" após questionar cenas sensuais de "Verdades Secretas"

  • Reprodução/TV Globo

    Janaína Gracielle

    Em 10 de janeiro de 2015, ao entrevistar a modelo plus size Janaína Gracielle, Faustão sugeriu que a moça deveria emagrecer em 2016

  • Reprodução/TV Globo

    Carol Sanches

    Em 1 de março de 2015, Fausto Silva falou, durante o programa, que a assistente de palco Carol Sanches, que é advogada, nunca havia lido um livro na vida. Uma semana depois, após ter recebido diversas críticas, o apresentador pediu desculpas ao vivo pela "grosseria"

  • Reprodução/TV Globo

    Renatinho

    Em 10 de janeiro de 2015, Faustão corrigiu o português do produtor Renatinho e recebeu críticas de internautas, que acharam a atitude do apresentador "desnecessária"

  • Reprodução/TV Globo

    Arielle Macedo

    A dançarina Arielle Macedo, que trabalha com a funkeira Anitta, foi surpreendida pelo comentário do apresentador Faustão, que afirmou que a moça tem "cabelo de vassoura de bruxa"

  • Reprodução/TV Globo

    Tatiele Polyana

    A ex-BBB Tatiele Polyana foi ao programa do Faustão e deixou o apresentador irritado ao dizer que, "se nada desse certo em sua carreira, ela poderia ser bailarina do Faustão". O apresentador retrucou dizendo que, para ser bailarina, é necessário estudar muito

Listas