Topo

12 empregos que vão fazer o seu parecer ser o melhor do mundo

do BOL

20/07/2015 09h00

Segunda-feira é dia de procurar um emprego novo. Conheça aqui alguns dos trabalhos que podem não deixar você satisfeito com seu novo ofício e tome cuidado para não se candidatar a uma vaga destas.

  • Reprodução/Blog Notey

    Juizes de odores de flatulência

    Profissionais que julgam odores humanos são muito comuns em empresas de produtos de higiene pessoal. Porém, para fazer uma pesquisa, o gastroenterologista Michael Levitt pagou a dois profissionais para analizar o odor de flatulências de 60 pessoas. Os voluntários introduziram um tubo plástico no anus que levava o odor da flatulência para um recipiente que mantinha sua integridade para que os profissionais pudessem analisar. Há informações de que os dois profissionais analisaram o cheiro de mais de 100 amostras.

  • Reprodução/Los Angeles Times

    Limpador de esgotos

    Limpador de esgotos é uma profissão muito comum em países mais pobres como a Índia, onde os profissionais não utilizam nenhuma proteção para executarem esse trabalho, além de receber apenas cerca de 100 dólares por mês.

  • Reprodução/Truth Simplified

    Masturbador de animais

    Esse é um profissional muito importante para as empresas que desenvolvem a inseminação artificial de animais.

  • Reprodução/Imgkid

    Proctologista de elefante

    O profissional, vestindo uma roupa especial, faz exame de toque retal dentro do elefante macho para examinar a próstata. Para exercer esta profissão é necessário ser formado em Veterinária.

  • Reprodução/Cities and Sidetracks

    Removedor de animais mortos em estradas

    Esta é uma profissão arriscada porque, além de retirar os animais das estradas, esses profissionais correm o risco de serem atropelados nas estradas onde estão trabalhando.

  • Reprodução/Youtube

    Guarda no Palácio de Buckingham

    Esse é um dos empregos que mais exige resistência de uma pessoa pois o guarda deve permanecer em pé e imóvel por horas, sem poder rir muito menos interagir com os turistas que tiram fotos ao seu lado. E, caso o soldado não se apresente com uniforme em estado perfeito, pode sofrer punições como ter de cumprir horas extras.

  • Reprodução/WLRN

    Pesquisador de picada de pernilongo

    Em países onde o número de pacientes com malária é grande, é necessário o pesquisador de picadas para que os cientistas possam investigar os hábitos alimentares dos pernilongos e desenvolver antídotos para as doenças.

  • Reprodução/Untitled Books

    Zelador de cinema pornô

    A principal atividade desse profissional é limpar a sala de cinema após cada sessão.

  • Reprodução/J&J Serviços

    Limpador de banheiros químicos

    Além da limpeza geral do local, o limpador deve sugar todo o excremento utilizando um equipamento de aspiração a vácuo.

  • Reprodução/Truth Simplified

    Testador de desodorante masculino

    Esta profissão é só para mulheres. Os homens que participam do teste ficam até três dias sem tomar banho.

  • Reprodução/Hex Jam

    Controlador de qualidade de alimentos para pets

    Este profissional tem que se certificar de que a comida dos animais tenham bom sabor, não possuam ossos ou qualquer outro ingrediente que possa ser prejudicial ao seu pet.

  • Reprodução/Mirror

    Limpador de cena de crime

    Depois que os investigadores conferem e retiram todas as provas para esclarecer os crimes, sobra um local sujo para alguém limpar

Mais Listas