PUBLICIDADE
Topo

Horóscopo do dia - 15/07


Sagitário (22/11 a 21/12)

Por Barbara Abramo

Excelente astral para somar a consciência dos limites com a execução de tarefas rotineiras. Mostre para as pessoas que nem só de ideias maravilhosas você vive.

Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Sagitário de Barbara Abramo.

Perfil da mulher de Sagitário

É preciso ter energia para acompanhar uma mulher de Sagitário. Regidas pelo elemento fogo, elas estão sempre em busca de novos horizontes e de descobrir o que há de mais atual no mundo. Iniciativa é o sobrenome delas.

No amor e no sexo

Quando as sagitarianas amam, elas vão até o fundo para viver a relação intensamente. Gostam de viajar e explorar novos horizontes com o ser amado, que precisa ter fôlego e paciência para tanta inventividade e curiosidade. Prezam por uma boa comunicação e acreditam que isso inclusive é a chave para uma vida sexual divertida e satisfatória.

No trabalho e no dinheiro

Criativas, cheias de energia para fazer acontecer e sem preguiça de colocar a mão na massa, as sagitarianas podem conquistar amigos e inimigos no trabalho. Isso porque tanta energia pode ser interpretada como arrogância. Além disso, por terem a iniciativa de buscar novas ideias e o conhecimento na fonte, se empolgam para mostrar o que sabem e podem acabar atropelando a ideia alheia. Com o dinheiro são um pouco atrapalhadas, mas não deixam de pedir ajuda para entender como melhor gerir as finanças.

Na família e na amizade

Quando jovens, podem considerar a família um verdadeiro mico. Porém, com a maturidade a mulher de Sagitário vai percebendo que é importante valorizar as suas raízes. Como apreciam particularmente as viagens, vão propor conhecer outros lugares ao lado dos pais, dos irmãos e, quando mães, vão desejar levar os filhos pelo mundo ainda novinhos.