Gonzalo García vibra com artilharia do Mundial: 'Quem poderia imaginar?'

Gonzalo García é uma das grandes sensações deste Mundial. O atacante revelado pelas categorias de base do Real Madrid é um dos artilheiros da competição, com quatro gols, e neste sábado novamente foi às redes, ajudando sua equipe a vencer o Borussia Dortmund por 3 a 2.
Passada a classificação para a semifinal do Mundial, Gonzalo García comentou sobre seu desempenho na competição e admitiu ter se surpreendido como as coisas têm acontecido nos EUA.
Está indo tudo muito bem, também é verdade que tenho trabalhado durante todo esse tempo para aproveitar as oportunidades. Ao final, com todo o trabalho, com tudo o que venho fazendo há tempo, podemos esperar boas atuações, mas fazer quatro gols em uma Copa do Mundo de Clubes... quem poderia imaginar? Gonzalo García, à CazéTV
Aos 21 anos, Gonzalo García chegou a ser relacionado para algumas partidas do Real Madrid e até foi acionado na reta final de alguns jogos sob o comando de Carlo Ancelotti, mas foi após a chegada do novo treinador, Xabi Alonso, que ele ganhou mais espaço e pôde mostrar do que é capaz. O Real Madrid, que inicialmente tinha planos de emprestá-lo para alguma outra equipe, agora já estuda mantê-lo no elenco para a nova temporada.
Na semifinal, o Real Madrid agora terá pela frente o Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League, na disputa pela vaga na grande decisão do torneio.
Caso vença o Mundial, cada jogador ganhará 1 milhão de euros como premiação do clube espanhol, mas Gonzalo García prefere não focar nisso.
"Sinceramente não pensei nisso ainda [em como gastar a premiação]. Para mim não tem muita importância, só quero ganhar jogos e ganhar o título do Mundial também", concluiu.