Renato sinaliza Ganso titular, mas faz mistério para o ataque contra Ulsan

Renato Gaúcho fez mistério parcial na escalação do Fluminense para encarar, amanhã, o Ulsan pela 2ª rodada do Grupo F do Mundial de Clubes. Em entrevista coletiva, o técnico sinalizou Ganso titular, mas escondeu a opção do centroavante que iniciará a partida — Everaldo e Cano são as opções.
O que ele falou?
Ganso joga? "Ele faz parte do grupo e está 100%. Tenho conversa com ele, é um dos líderes do elenco e entende as situações em que não começa jogando. Ele tem grandes chances de começar o jogo de amanhã. O importante é que quem entrar em campo amanhã sabe da responsabilidade"
Favoritismo. "Muita gente achava que Fluminense e Borussia iriam se classificar facilmente, mas isso não existe mais no futebol. Sabemos que vamos encontrar bastante dificuldade e que o objetivo do adversário é o mesmo: buscar a vitória para continuar sonhando com a classificação."
E no ataque, Cano volta? "O que posso dizer sobre o Cano é que ele está à disposição. Ele está bem fisicamente, mas só vou dizer que ele está à disposição."
Projeção do duelo. "Estudamos o Ulsan. Independentemente de conhecer bem o adversário ou não — e nós estudamos eles sim —, é um jogo importante e difícil. As duas equipes têm chance de conseguir a classificação. Vai ser um jogo chato, um jogo que temos que ter tranquilidade."
Como está o Grupo F?
1 - Mamelodi: 3 pontos (saldo +1)
2 - Borussia Dortmund: 1 ponto (saldo 0)
3 - Fluminense: 1 ponto (saldo 0)
4 - Ulsan: 0 ponto (saldo -1)