Messi elogia CR7 e diz que rivalidade entre eles nunca saiu de campo

Destaque da vitória do Inter Miami sobre o Porto, ontem (19), pelo Mundial de Clubes, Messi voltou a falar sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo.
O que aconteceu
O craque argentino avaliou que o antagonismo dentro de campo era algo comum e dentro do esperado. Messi ponderou que isso existe quando jogadores defendem equipes que estão sempre se enfrentando.
Para o camisa 10 do Inter Miami e da seleção argentina, Cristiano Ronaldo construiu uma grande carreira. Messi elogiou o fato de o português ainda estar atuando em alto nível.
Apesar dos elogios, Messi admitiu que não é amigo de Cristiano Ronaldo. O argentino ressaltou que não há um problema entre eles, mas que não passam tempo juntos.
Acho que é uma coisa normal [a rivalidade], tinha a competição dentro de campo para cada um. Ele queria fazer o melhor para a equipe dele naquele momento. E era isso. Tudo ficava dentro de campo. Fora, somos duas pessoas normais.
Não somos amigos porque não passamos tempo juntos, mas compartilhamos muito respeito. Eu o admiro, admiro a carreira que ele fez. E ele continua a competir no mais alto nível.
Lionel Messi