Inter culpa 'falta de energia' por tropeço na estreia do Mundial

O novo técnico da Inter de Milão, o romeno Cristian Chivu, culpou a "falta de energia" pelo empate contra o Monterrey, no primeiro resultado verdadeiramente surpreendente neste Mundial de Clubes da Fifa.
Chivu assumiu o comando da Inter devido à saída de Simone Inzaghi, que foi para o Al Hilal. O clube chegou perto da tríplice coroa, mas acabou a temporada de mãos vazias: perdeu final da Champions League, Italiano e Copa da Itália. De fato, o time demonstrou cansaço na reta final, mas teve duas semanas e meia desde a última partida disputada.
"Fizemos o máximo que cada um tinha dentro. Talvez tenha faltado um pouco de fome, mas nunca podemos nos envergonhar do que fazemos em campo", falou o romeno.
Já o lateral Darmián minimizou as pernas pesadas no fim de temporada. "As condições de clima e gramado são iguais para pouco. Teve um pouquinho de cansaço sim, mas quando a gente entra em campo, esse cansaço não vem junto para o gramado. Precisamos treinar rapidamente para corrigir os erros e melhorar para as duas próximas partidas. Nossos torcedores nos seguem mundo afora e sabemos a responsabilidade que é vestir essa camisa."