Topo
Esporte

Com Neymar e Guilherme, Santos se prepara para enfrentar o CRB

Neymar treina com elenco do Santos para enfrentar o CRB.  - Reprodução @raulbaretta_photo / Santos FC
Neymar treina com elenco do Santos para enfrentar o CRB. Imagem: Reprodução @raulbaretta_photo / Santos FC

20/05/2025 15h40

Nesta terça-feira, o Santos realizou o penúltimo treino de olho no duelo contra o CRB, marcado para quinta-feira, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com Neymar e Guilherme em campo, a equipe praiana trabalhou no CT Rei Pelé.

Como na atividade da última segunda-feira, a dupla voltou a trabalhar e deve reforçar o time de Cléber Xavier. O camisa 10 se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o atacante está recuperado de contusão muscular na perna direita.

Neymar não entra em campo desde o dia 16 de abril, quando se lesionou no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, vencida pelo Santos por 2 a 0. Já Guilherme não joga desde o empate em 1 a 1 com o CRB, válido pelo jogo de ida, no último dia 1º.

O lateral direito Aderlan, que apresentou um quadro de infecção intestinal nos últimos dias, apareceu treinando nas imagens divulgadas pelo clube e também pode pintar como novidade.

Em contrapartida, Escobar (suspenso), Soteldo (lesão na coxa esquerda), João Schmidt (lesão na coxa esquerda) e Diego Pituca (tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda) são desfalques.

Com o empate do jogo de ida, o Santos precisa vencer o CRB para avançar às oitavas de final no tempo regulamentar. Em caso de nova igualdade, a decisão irá para os pênaltis.

Cléber Xavier tem mais um dia para definir a equipe que irá a campo. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Esporte