Topo
Esporte

Vini Jr. sofre entorse no tornozelo e pode perder despedida de Ancelotti

Vinícius Junior sofreu um entorse no tornozelo no clássico contra o Barcelona - Josep LAGO / AFP
Vinícius Junior sofreu um entorse no tornozelo no clássico contra o Barcelona Imagem: Josep LAGO / AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/05/2025 12h18

O Real Madrid informou hoje que Vinicius Jr sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na derrota para o Barcelona, ontem, pelo Campeonato Espanhol.

O que aconteceu

Vini Jr passou por exames e pode ser baixa por duas a três semanas, segundo o jornal espanhol As. O brasileiro precisou ser substituído aos 43 minutos do segundo tempo para a entrada de Victor Muñoz.

Dessa forma, o atacante deve perder os três últimos jogos do Real pelo Espanhol. O time merengue encara o Mallorca na quarta-feira, o Sevilla no domingo e a Real Sociedad no dia 25.

O brasileiro também deve ser ausência na "despedida" de Carlo Ancelotti, marcada para o fim de La Liga. A dupla, porém, poderá se reencontrar na seleção brasileira, pelos jogos de junho das Eliminatórias Sul-Americanas.

Ancelotti convocará a seleção no dia 26, em solo brasileiro, informou a CBF ao anunciar o comandante.

Esporte