Flamengo quer reforços já para o Mundial, mas Boto explica condições

Diretor de futebol do Flamengo, José Boto falou com a imprensa sobre a possibilidade de o clube trazer novos reforços para a disputa do Super Mundial de Clubes, entre junho e julho.
O que aconteceu
José Boto confirmou que o Rubro-Negro tem planos para buscar mais reforços ainda antes do Mundial, mas desde que não faça 'loucuras'. A declaração foi dada após a vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, sábado (10), no Maracanã, pelo Brasileirão.
Vamos ter duas janelas de transferências, uma antes do Mundial, e nós gostaríamos de trazer alguns jogadores já pensando no Mundial, mas não vamos entrar em loucuras
Os clubes também sabem que nós queremos jogadores para o Mundial, então eles vão sair mais caros do que se fosse na outra janela. Então nós só vamos trazer os jogadores nessa janela se não for um acréscimo de dinheiro muito grande José Boto, após Flamengo x Bahia
Como citado por Boto, o Brasil ainda tem duas janelas de transferências em 2025. A primeira é para o Mundial de Clubes, entre 2 de junho e 10 de junho. A segunda vai de 10 de julho a 2 de setembro.
Quem pode chegar?
Reforço muito perto para o Mundial é o de Jorginho. O clube brasileiro chegou a um acordo com o meia e aguarda a rescisão do Arsenal, da Inglaterra, para avançar rumo ao anúncio.
O Flamengo também tem o badalado João Félix na mira. O português, que pertence ao Chelsea e está emprestado ao Milan, é visto como uma contratação complexa. Ele foi o escolhido por ter características específicas que o técnico Filipe Luís necessita.