A contratação de Danielzinho Trajano pelo Corinthians levantou questionamentos de Milly Lacombe e Alicia Klein, no UOL News. Ele é filho do diretor-executivo da Esportes da Sorte, patrocinadora máster do clube.
O jogador tem passagens por Náutico e Grêmio, ambos patrocinados pela empresa em que Daniel Trajano - o pai dele - trabalha. O vínculo da Esportes da Sorte com o Grêmio foi encerrado em 2025.
Milly: Contratação é indefensável
A contratação do Danielzinho é indefensável. E tem uma coisa no argumento que o Corinthians usou para dizer por que contratou que é maravilhoso: 'Vemos muita capacidade de progressão'.
Ele tem 18 anos, que é considerado velho para essa categoria. E é progressão. Não dizem que é muito bom, porque vai arrebentar, porque já estava de olho. 'A gente enxergou uma capacidade de melhorar' - ele não deve ser muito bom.
Milly Lacombe
Alicia: Histórico não ajuda
Espero que o Danielzinho nos cale e mostre um grande futebol e prove que o potencial de evolução existia. Mas o histórico não ajuda - de ele só ter jogado até hoje em clubes patrocinados pela empresa em que o pai dele é um diretor importante.
Alicia Klein
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do Santos - quarta-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.