Topo
Esporte

Jorge Jesus relata conversas com Neymar e diz: 'feliz que esteja se recuperando'

Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, diz que está acompanhando Neymar no Santos - Noushad Thekkayil/Getty
Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, diz que está acompanhando Neymar no Santos Imagem: Noushad Thekkayil/Getty

18/02/2025 09h07

Apesar das recentes polêmicas, Jorge Jesus e Neymar seguem em contato. O treinador do Al-Hilal contou que tem assistido aos jogos do Santos e celebrou a recuperação do camisa 10.

"Acompanho os jogos do Neymar. Tenho falado sempre com ele depois dos jogos, estou feliz que ele esteja recuperando aquilo que era como jogador e também por estar no país dele, com as pessoas que gostam dele, então estou feliz por isso", disse o comandante português, em entrevista coletiva.

Neymar retornou ao Brasil no início deste ano, após passar por uma longa recuperação de uma lesão no joelho. O atacante chegou a dizer que ficou chateado com Jorge Jesus por comentários sobre as suas condições físicas.

Quando contava com Neymar no elenco, Jorge Jesus optou não inscrever o craque no Campeonato da Arábia Saudita. Assim, o espaço do atacante ficou muito reduzido, tanto que ele atuou em apenas duas partidas na temporada 2024/25 antes de retornar ao Santos.

No final de semana, Neymar teve a sua melhor atuação no retorno ao Santos. No duelo diante do Água Santa, ele marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro. Ele agora tenta colocar o Alvinegro no mata-mata do Campeonato Paulista.

Esporte