Titular pela primeira vez em seu retorno ao Santos no empate contra o Novorizontino, Neymar está longe da forma de um jogador de futebol profissional, disse o colunista Juca Kfouri no Posse de Bola.
O Neymar não está com ritmo para jogar futebol profissional, nem contra o Novorizontino, nem contra ninguém — não ganha uma dividida.
Vai ter que treinar muito, correr muito para voltar a ser o que a gente chama de jogador de futebol.
Juca Kfouri
O colunista projetou o clássico entre Santos e Corinthians, na quarta-feira (12), às 21h35, na Neo Química Arena.
Para Juca, é improvável que Neymar renda em alto nível contra o time de melhor campanha no Paulistão e diante da pressão da fiel torcida.
O Santos pode ganhar em Itaquera com gol do Neymar, e eu voltarei aqui para dizer: o futebol é assim. Mas o favoritismo é absoluto do Corinthians.
Quem sabe até o City consiga a sua redenção contra o Real Madrid amanhã. É provável? Não, não é provável, mas é possível, a gente sabe que é.
Juca Kfouri
Corinthians hoje tem elenco melhor que Palmeiras e São Paulo, diz Arnaldo
Líder geral do Paulistão, o Corinthians tem hoje o melhor elenco quando comparado com seus principais rivais, analisou o colunista Arnaldo Ribeiro.
A gente fica cheio de dedos para falar, mas é uma realidade desde o final do ano passado — o elenco do Corinthians é melhor que o elenco do Palmeiras e é melhor que o elenco do São Paulo.
Ele é melhor, o Corinthians investiu para isso. Ele perdeu um jogador nesta temporada, o Fagner, e talvez na lateral direita o Corinthians tenha dificuldade de repor. No resto não tem.
O Corinthians tem Memphis, Yuri, Romero, Talles, fora o Pedro Raul. O São Paulo e o Palmeiras não têm dois times.
Arnaldo Ribeiro
Assista ao comentário:
Garro sem a 10: Corinthians tentou transformar crise em festa, diz Lavieri
O Corinthians transformou em festa o conflito gerado pela mudança de número da camisa de Rodrigo Garro, destacou o colunista Danilo Lavieri.
Essa campanha do Corinthians para entregar a camisa 8 para o Garro é o resumo da agenda positiva do Corinthians, porque depois que acabou o jogo o Garro deixou bem claro que estava chateado, que não queria perder a camisa 10, que gostaria de continuar com a camisa.
Aí o Corinthians substituiu o jogador [Ryan] no oitavo minuto do segundo tempo para ele entrar com o mosaico com o número 8, soltou até fogos de artifício, tentou fazer ligação com Sócrates e o filho do Sócrates, um negócio que realmente me impressionou.
Danilo Lavieri
Garro recebeu o número 8 do Corinthians porque Memphis Depay será o novo camisa 10 — medida estipulada numa das cláusulas do seu contrato com o Timão.
Após a vitória suada contra o São Bernardo, Garro admitiu o desconforto com a mudança na numeração.
O time está ganhando, então nada acontece. Agora, os caras tentaram transformar em notícia positiva algo que claramente gerou crise lá dentro, que o Garro deixou claro -- 'eu não queria perder a camisa 10'.
Danilo Lavieri
Assista ao comentário:
Confira os horários das lives do UOL Esporte:
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.