Palmeiras: Rony fora é decisão do Departamento de Futebol, diz Hernan
Rony não tem sido relacionado para os jogos do Palmeiras por decisão do Departamento de Futebol, informou o colunista André Hernan no De Primeira.
Uma pessoa do Palmeiras me disse o seguinte: a decisão é do Departamento de Futebol de não relacionar o Rony. O Departamento de Futebol engloba Anderson Barros, a diretoria e a comissão técnica.
A decisão é com base em alguns fatores. O principal é a possibilidade do atleta ser negociado, que ainda existe. Basta lembrar que ele quase foi para o Qatar, quase assinou o contrato e estava viajando.
André Hernan
Além disso, Rony tem treinado com o restante do elenco do Palmeiras, mas não faz parte do planejamento de jogo da comissão técnica de Abel Ferreira.
O Rony tem treinado, mas ele não tem treinado dentro do planejamento de jogo.
Para o clássico contra o Corinthians, ou para o jogo passado, ele não treinou de olho no jogo. Mas não está treinando separadamente. Está treinando com o grupo.
André Hernan
Desde a abertura da janela, Rony foi liberado para negociar com outros clubes após a presidente Leila Pereira dizer que o ciclo do jogador no Palmeiras acabou.
O Alviverde chegou a acertar a venda de Rony para o Fluminense, cuja oferta salarial não convenceu o atacante, e depois para o Al-Rayyan, do Qatar, mas a transferência fracassou.
Confira os horários das lives do UOL Esporte:
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.