Guilherme sentiu que faria o gol 13 mil do Santos: 'Enxerguei o futuro'

Guilherme foi homenageado pelo Santos nesta sexta-feira (7) após marcar o gol 13 mil da história do clube e contou que teve uma "premonição".
O que aconteceu
Guilherme visitou o Memorial das Conquistas do Santos em junho de 2024 e sentiu que faria o gol 13 mil ao ver o placar que conta quantas redes foram balançadas na história do Peixe.
O "Amado", como é conhecido pelo elenco, marcou o gol 13 mil e também o 13.002 na vitória sobre o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
Em alta no Santos, o atacante recebeu uma placa e agora tem a bola do gol 13 mil exposta no museu do clube. O evento contou com a presença dos ídolos Clodoaldo, Edu, Manoel Maria, Abel e Negreiros. O Peixe deve anunciar a renovação do contrato do atleta em breve.
No dia 30 de junho de 2024, aniversário da minha esposa, foi o dia da minha primeira vez no Memorial. Dei de cara com o placar [contador de gols]. Tirei a foto, postei. Marcava 12956 gols. Faltavam 44 gols naquela ocasião. A partir daquele dia, sonhei e declarei na minha vida que eu faria o gol 13 mil. E aconteceu. Deus é fiel. Foi algo que eu enxerguei o futuro, vamos nos dizer assim. Se eu não fizesse mais gols, e no mesmo jogo saiu outro, a história já estava marcada de fato. Mas não para por aqui. Quero conquistar coisas maiores, conquistar títulos Guilherme