Topo
Esporte

Hugo Souza explica bate-boca com torcedores do Palmeiras: 'xingado o jogo inteiro'

07/02/2025 07h00

O goleiro Hugo Souza viveu uma grande noite no empate entre Palmeiras e Corinthians por 1 a 1, defendeu um pênalti de Estêvão nos acréscimos e, após o apito final, encarou os palmeirenses que estavam atrás do gol e apontou para o escudo alvinegro. A partida pelo Campeonato Paulista foi no Allianz Parque.

"Não tem conversa entre eu e a torcida do Palmeiras. Não tem essa conversa. Na verdade, fui xingado o jogo inteiro, óbvio, né? Xingado, zoado, jogaram copo d'água, jogaram chiclete, uma quantidade de coisa ali. Isso faz parte do futebol, provocação, né? E, bom, no momento do desabafo ali, talvez poderia ter evitado a minha atitude, mas estava comemorando um feito histórico para mim, né? Defender um pênalti aos 93 minutos no clássico, na casa do adversário, para mim isso vai ficar marcado. Acho que desabafei ali, falei que aqui é Corinthians", disse Hugo.

O arqueiro corintiano também minimizou as falas do técnico Abel Ferreira sobre a invasão de João Pedro Tchoca no momento da penalidade e cobrou um desempenho melhor do Corinthians.

"Cada um vai reclamar da forma que tiver que reclamar. Acho que o Abel reclamou ali de uma invasão, cada um puxa para o seu lado, mas que não anula o feito, é um pênalti defendido aos 93, isso é o que precisa ser lembrado hoje", comentou.

O Corinthians encara o São Bernardo neste domingo (9), às 20h30 (de Brasília), em Itaquera. Com o empate no clássico, o Corinthians se manteve na liderança do grupo A e da tabela geral do Paulista, 19 pontos.

Esporte