Topo
Esporte

'Vergonha': youtuber deixa jogo com 1 minuto e é criticado em transmissão

do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/11/2024 18h48

O youtuber Ivan Raúl Buhajeruk, mais conhecido como "Spreen", fez sua estreia no futebol profissional de um jeito, no mínimo, controverso. Ele atuou pelo Deportivo Riestra (assista abaixo).

O que aconteceu

O jovem de 24 anos foi escalado como atacante titular no duelo contra o Vélez Sarsfield, válido pela 1ª divisão do Campeonato Argentino.

Spreen, no entanto, ficou menos de um minuto em campo. Ele foi substituído por Gustavo Fernández após uma falta ser marcada contra o Riestra.

O youtuber não tocou na bola durante sua participação no confronto, que acabou em 1 a 1 no Estádio Guillermo Laza.

A transmissão da Tyc Sports criticou o ocorrido e classificou o ato como uma "vergonha". "Este garoto não sabe nem onde parar. Agora, está indo para a barreira, chamado por seus companheiros. [...] É insólito, é uma vergonha. Somos jornalistas e é uma falta de respeito", falou o comentarista no momento da substituição.

O motivo da contratação do argentino tem ligação com a Speed Unlimited, principal patrocinadora do Riestra. A empresa de bebidas energéticas tem uma parceria com Spreen, que acumula mais de 7 milhões de inscritos em seu YouTube.

Assista ao momento

Esporte