Caíque, do Sport, lamenta resultado contra o Operário-PR, mas destaca força do grupo
Nesta segunda-feira, no Estádio Germano Kruger, o Sport sofreu uma virada do Operário-PR por 2 a 1, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caíque, goleiro do time de Recife, lamentou as perdas durante a partida.
"A gente acaba ficando com um jogador a menos, perdendo o Zé, machucado, depois perdendo o Coutinho, machucado, Barletta, machucado. A gente sabe que isso não é desculpa, porque o grupo é forte, mas são coisas na partida que acabam, possivelmente, alterando o resultado", começou Caíque.
"Agora, é trabalhar, porque temos outra final para disputar no próximo jogo", complementou.
Agora, com a derrota fora de casa, o Sport manteve os 59 pontos e permaneceu na terceira colocação, perdendo a chance de encostar no Novorizontino, vice-líder com 63 unidades. Além disso, em caso de vitória do Mirassol, o time de Recife pode cair para o quarto lugar.
O Operário-PR, por sua vez, com o resultado, chegou aos 53 pontos e subiu para a sétima posição.
Pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe a Chapecoense, às 18h30 (de Brasília), no próximo domingo (4). A partida acontece na Ilha do Retiro. Do outro lado, no sábado, às 17h, o Operário-PR visita o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.