Topo
Esporte

Sobrinho de presidente do Corinthians se envolve em confusão na Argentina

Augusto Melo, presidente do Corinthians, antes do jogo contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil - Ettore Chiereguini/AGIF
Augusto Melo, presidente do Corinthians, antes do jogo contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

01/11/2024 16h49

Kadu Melo, sobrinho do presidente Augusto Melo, se envolveu em uma confusão com torcedores do Corinthians após a eliminação da equipe para o Racing, na semifinal da Copa Sul-Americana.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver Kadu trocando xingamentos com um torcedor e sendo contido por integrantes da delegação corintiana. O desentendimento ocorreu no hotel onde o Timão estava hospedado para a partida em Avellaneda.

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, inicialmente os corintianos presentes protestaram contra o time, que acabara de ser eliminado. Depois, ao ouvir xingamentos direcionados a ele, Kadu reagiu e a confusão se formou. No vídeo, não há registro de qualquer agressão física.

O presidente Augusto Melo aparece na gravação, mas sem se envolver no bate-boca. No final do vídeo, é possível ver um torcedor pedindo ao mandatário que demita o técnico Ramón Díaz.

Figura presente no dia a dia do Corinthians, Kadu Melo é conselheiro trienal do clube. Em seu Instagram, é possível ver fotos tiradas ao lado de nomes como Cássio e Memphis Depay, além, claro, de registros ao lado de Augusto.

A reportagem entrou em contato com Kadu Melo, mas não obteve retorno. Caso o conselheiro se manifeste, a matéria será atualizada.

Esporte